Brain Propaganda, São Luís - MA

R. das Mitras, nº 19, Edifício Atrium Plaza, Sala 220/221 - Jardim Renascenca, São Luís - MA, 65075-770, Brasil
São Luís - MA

Brain Propaganda – Nós pensamos fora da caixa - - Skip to content UMA AGÊNCIA 360 QUE ESTÁ PRONTA PARA LHE ATENDER BATERIAS SEMPRE CARREGADAS Formada por pensadores de diferentes setores, mas com o mesmo propósito, nossos trabalhos abrangem os diversos meios de criação e de comunicação com intuito de ser uma agência 360, oferecendo todos os serviços necessários aos nossos clientes.
CRIATIVIDADE MOVIDA PELA JUVENTUDE A Brain Propaganda tem uma equipe de criação responsável pelo desenvolvimento das diversas peças e campanhas online e offline que envolvem o cenário nacional da publicidade, sempre antenados nas atualidades do ramo comunicativo, a equipe se garante quando o assunto é criatividade e inovação! COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES Nossa agência se destaca por ser 360, oferecendo serviços diversificados aos clientes, portanto, é de suma importância o compartilhamento de ideias e informações entre a equipe brain propaganda, para a obtenção de peças publicitárias variadas, inovadoras e efetivas.
ENTENDER PARA ATENDER ATENDER Somos uma agência nova munida de criatividade e modernidade, com olhos no futuro da comunicação e mídias sociais, empenhada sempre na qualidade e satisfação do cliente.
CRIAR Nossa criação é com pé na inteligência e originalidade para levar ideias e entretenimento.
É a nossa filosofia de pensar fora da caixa.
GERENCIAR Possibilitar a interação social com compartilhamentos de informações dos mais diversos formatos.
Propiciando conteúdos relevantes e valiosos para gerar engajamento com público-alvo.
Um pouco do que rola aqui Já parou pra pensar como é a vida de uma agência? É muito job na mesa e criatividade na mente.
Nós estamos sempre prontos pra fazer nosso dever de casa, ajudando os parceiros.
Nossa vibe se completa desde o briefing até o brainstorm, com variações de inspirações, ideias e muitos layouts.
São 20 anos acreditando na nossa receita de sucesso! #AniversárioMundodeCoisas #20anos #Sucesso #Dedicação #Acreditar #Ensinar #Ouvir #Conquistar #NossaReceitaEspecialPosted by Mundo De Coisas on Thursday, August 31, 2017Receita de 20 anos Mundo de Coisas- Peça criada para comemorar os 20 anos do nosso Cliente Mundo de Coisas! SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS Em 365 dias nós já tiramos muita coisa da caixa Cafés tomados2562Planejamentos feitos234Peças Criadas4276Pizzas devoradas128 Nossos Clientes Portfólio Como nos encontrar FALE CONOSCO Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem

Localização como chegar a Brain Propaganda