Brasil 3D Studio, Vinhedo - SP

Rua Janduí, 127 Condomínio Vista Alegre - Vista Alegre, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Tour Virtual - Brasil 3D | Como fazer um tour virtual imersivo! - - Tour Virtual Metatron520Fh 2017-11-27T17:04:29+00:00 De qualquer mobile ou pcTour Virtual 3DVisualize seuGALERIA!CRIAMOS TOUR VIRTUAL PARA TODOS OS SEGMENTOSSe você cria, modifica, gerencia ou comercializa lugares reais, você já conhece o poder da representação visual! As empresas estão usando o Tour Virtual para agilizar seus fluxos de trabalho, atrair mais clientes, impressionar as partes interessadas e reduzir custos.
Para melhorar o seu negócio contribuímos com um Tour Virtual 3D inovador, com incrível realismo e interatividade, que proporciona uma experiência única de navegação em ambientes, tornando-os visíveis como se a pessoas estivessem realmente visitando o local, permitindo uma compreensão real do ambiente e do trabalho do profissional!Os profissionais da Arquitetura, Design e Paisagismo agora podem implantar em seus projetos pós construídos esse novo método de amostragem de ambientes, proporcionando aos seus clientes a possibilidade de navega-los, podendo ser explorados e visualizados em qualquer momento com essa nova ferramenta, permitindo uma compreensão maior do seu trabalho.
Dessa maneira os projetos continuarão como ideias vivas e presentes.
(Veja alguns exemplos da nossa parceria com a CASACOR 2017 São Paulo).
Experimente Obter um orçamentoE se você pudesse mostrar seu imóvel como ele realmente é? Mergulhar seus compradores em seu futuro lar.
O Tour Virtual permite que você mostre aos compradores que você entende o que é preciso para vender sua casa nos dias atuais e dar a sua equipe de vendas uma vantagem para fechar mais negócios.
Esta solução se encaixa em seus serviços para que seus corretores possam se destacar.
Experimente Obter um orçamentoGalerias de Arte e Museus: Mostre aos visitantes as novas exposições de arte, arquitetura e espaços culturais.
Hotéis e Pousadas: Passeios imersivos on-line são uma maneira significativa e atraente dos clientes experimentarem o local antes mesmo de chegarem, dando a sensação de uma experiência real.
Ao atender a um novo acesso remoto, as experiências do Tour Virtual fazem com que suas acomodações se destaquem.
Experimente Obter um orçamentoMostre seu estabelecimento e forneça uma prévia do que os clientes podem esperar.
A Ideia é apresentar seu showroom de produtos através de Tour Virtual, onde as pessoas poderão conhecer os produtos caminhando entre eles e vendo suas características técnicas e valores online e por qualquer dispositivo móvel ou PC.
Destaque seus produtos ! Dentro do Tour Virtual poderão ser inseridas informações técnicas nos produtos da loja através de textos, imagens, vídeos e links.
Esse Tour Virtual poderá ser disparado por e-mail ou mensagem para clientes para promoção de vendas.
Experimente Obter um orçamentoSua clinica da vida real precisa de uma representação virtual.
Ambientes internos e a tecnologia utilizada para Saúde, Beleza e Bem-Estar.
Mapear hospitais para orientação interna dos profissionais e clientes.
Utilização de Óculos de Realidade Virtual para tratamento de fobias.
Experimente Obter um orçamentoO Tour Virtual 3D é uma ferramenta poderosa para apresentação de produtos em showroom onde o cliente pode navegar entre eles como se estivesse dentro da sua indústria ou loja.
(Veja este exemplo da indústria Maligan | Malas e Cases Especiais.
).
Experimente Obter um orçamentoEm breve, clientes Brasil3D que adquiriram Tour Virtual 3D “Matterport Spaces” poderão publicar diretamente no Google Street View gerando assim mais trafego para seus websites (somente para espaços comerciais até o momento).
SAIBA MAIS!Nosso Tour Virtual 3D usa tecnologia de última geração para capturar ambientes e são totalmente responsivos             adaptando-se perfeitamente em celulares, tablets, computadores e óculos de Realidade Virtual.
RESPONSIVOMODOS DE VISÃO E NAVEGAÇÃO DO TOUR VIRTUALPontos de cobertura de visãoNo ato do escaneamento cobrimos todos os pontos possíveis para que se tenha uma navegação completa do ambiente.
Vista DollHouse 3DIncluímos no Tour Virtual uma visão 3D em perspectiva e em planta para uma visão geral do ambiente.
Direto ao pontoDentro da janela de navegação, com um clic, você pode entrar direto no local de interesse ou com o botão Play entrar no modo de exibição de Slides ou Navegação automáticas.
Inclusão de informaçõesPodemos inserir informações do proprietário ou arquiteto nos objetos que compõe o ambiente, incluindo textos, links de sites, fotos e vídeos.
Simplicidade e rapidez na criação do Tour Virtual pra você!1.
PLANEJAMENTOVerificamos onde e como poderá ser feito o Tour Virtual, como horário do dia ou noite e quais informações a serem inseridas no ambiente 3D.
2.
EXECUÇÃOMarcado o dia, fazemos o escaneamento 3D dos espaços e ambientes.
3.
INCLUSÃO DE DADOSFeito escaneamento dos ambientes, inserimos as informações técnicas que o cliente desejar como links, textos, imagens e vídeos  dentro do Tour Virtual (Sem custo) e fazemos os testes de verificação para saber se está tudo ok.
4.
ENTREGAApós o processamento dos ambientes tridimensionais transformados em Tour Virtual, fazemos a entrega do produto que poderá ser visualizado em qualquer computador, tablet, smartfone e óculos de Realidade Virtual.
Belas imagens As imagens contam uma história, compartilham um sentimento e revelam informações ao seu espectador.
Imagens Contam uma históriaDescanso assegurado, vamos incorporar belas imagens em seu projeto para que se destaque para o mundo.
Realidade AumentadaInterface intuitiva permite que você se movimente pelo ambiente facilmente como se estivesse realmente no local.
Tour Imersivo Compreensão clara do ambiente.
Experiência rica em detalhes.
Responsivo Não importa o tamanho da tela, garantimos que o conteúdo das imagens rodem em qualquer tipo de dispositivo.
Parece incrívelSeu conteúdo é mais importante e precisa ser acessível em qualquer lugar e a qualquer hora.
Nossa estrutura pode oferecer isso.
Estamos aqui para ajudar o seu negócio decolar!Através de ideias criativas, inovação & criatividade com determinação!GALERIA! Toggle Sliding Bar Area

Localização como chegar a Brasil 3D Studio