Brasil Kirin, Caxias - MA

Rodovia BR-316, Km 543,7, S/n, Caxias - MA, 65600-970, Brasil
Caxias - MA

HEINEKEN Brasil - - Heineken Buscar Heineken Menu HEINEKEN Brasil Clique para saber mais HEINEKEN Brasil Linha de produtos não alcoólicos HEINEKEN Clique aqui e confira a companha acesse o blog Blocos de Carnaval 2018: vem pular com Amstel! A Amstel, grande apoiadora do tradicional Carnaval de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e agora também em Belo Horizonte, quer ver muita folia em 2018.
saiba mais Você sonha em trabalhar em uma das maiores cervejarias do mundo? Ingresse no programa de estágio da HEINEKEN Brasil O estágio do sonho pode estar mais perto do que você imagina.
A HEINEKEN Brasil, uma das maiores companhias de bebidas do País, acaba de abrir as inscrições para o seu programa de estágio 2018.
saiba mais Ícone no mercado de cervejas, Kathia Zanatta conta como se tornou referência na profissão Entrevistamos a primeira brasileira formada Sommelier de cervejas pela Doemens Akademie, em Munique, na Alemanha.
Kathia fundou o primeiro curso de sommelier de cervejas do Brasil.
saiba mais Outubro é tempo de Oktoberfest Blumenau A Eisenbahn patrocina o evento pela terceira vez neste ano e construiu um cenário especial na Vila Germânica, com a temática 'Estação Eisenbahn'.
Confira! saiba mais Dia do Consumo Responsável Você sabia que ao consumir cerveja de forma moderada ou promover o consumo responsável? saiba mais O administrador que se tornou o melhor sommelier de cervejas do Brasil O sommelier de cerveja é um especialista na bebida, que atua tradicionalmente no serviço, em bares e restaurantes, recomendando os rótulos mais adequados para cada cliente, fazendo cartas, controlando compras, estoque e todas as funções necessárias que envolvem a bebida.
saiba mais Veja mais no nosso blog Nossas Marcas Baden Baden Nascida em Campos do Jordão, a Baden Baden é perfeita para quem gosta de se surpreender com diversos sabores diferentes.
saiba mais Birra Moretti Com mais de 150 anos de tradição e famosa pelo “homem de bigode” estampado no rótulo é, sobretudo, pela perfeita utilização do lúpulo dourado, que proporciona um sabor único.
saiba mais Dos Equis Original do México, é uma cerveja suave e refrescante que mantém o leve sabor do lúpulo e o aroma de malte e cereais.
saiba mais Edelweiss A cerveja Edelweiss é elaborada pela Hofbrãu Kaltenhausen, cervejaria com mais de 530 anos de tradição, e produzida nos Alpes da Áustria.
saiba mais Eisenbahn A Eisenbahn nasceu em 2002.
Diferenciada e inovadora contempla uma cuidadosa seleção dos melhores tipos de cerveja, desenvolvidos para satisfazer os mais exigentes apreciadores.
saiba mais Heineken Marca original da Cervejaria HEINEKEN, esta cerveja Super Premium foi criada na Holanda há quase 140 anos e está presente em mais de 180 países.
saiba mais Kirin Ichiban Uma marca global, presente em mais de 40 países e que hoje ocupa lugar de destaque no coração de milhões de amantes de cerveja no Japão e por todo o mundo.
saiba mais Sol Premium Produzida desde 1899 pela Cerveceria Cuauhtemoc Moctezuma, a Sol Premium mantém a receita original mexicana e está no Brasil desde 1994.
saiba mais Xingu A Xingu Original Black é uma Sweet Stout feita com leveduras de baixa fermentação (Lager).
saiba mais Amstel Amstel é uma cerveja lager de receita europeia que passou a ser produzida no Brasil em 2014.
Seu copo de boteco nunca foi tão bem tratado.
saiba mais Bavaria Criada em 1877, é uma das cervejas mais antigas país.
De baixa fermentação e teor alcoólico médio, a Bavaria tem sabor leve e refrescante.
saiba mais Bavaria 0,0% Ideal para quem não abre mão do sabor, a Bavaria 0,0% foi elaborada para ser apreciada a qualquer hora por quem não pode ou não quer ingerir bebida alcoólica, mas adora cerveja.
saiba mais Bavaria Premium Bavaria Premium se destaca pelo sabor.
Malte e lúpulo cuidadosamente selecionados e combinados com perfeição resultam em uma cerveja Premium de qualidade especial! saiba mais Cerveja Cintra Cintra é uma cerveja leve, gostosa e com ingredientes selecionados, feita para reunir amigos, curtir um futebol na TV, churrasco ou jogar aquela partida no final de semana.
saiba mais Devassa Nascida e criada no Rio de Janeiro, a cerveja Devassa é uma cerveja lager adaptada para o clima tropical brasileiro: refrescante, saborosa e feita com os melhores ingredientes.
saiba mais Glacial Glacial foi criada para atender aqueles que apreciam o valor de uma boa cerveja ao final de um duro dia de trabalho.
Ideal para acompanhar qualquer momento que envolva leveza e descontração.
saiba mais Kaiser Kaiser é uma lager clara e suave, com espuma cremosa, que representa o espírito democrático e divertido dos bares brasileiros.
saiba mais No Grau No Grau tem sabor leve, com teor alcoólico suave e equilíbrio entre corpo e amargor.
saiba mais Schin Com uma espuma consistente, cremosa e lúpulos nobres, Schin é a combinação perfeita para aqueles dias de calor.
É gostosa, é refrescante, é do jeito que o povo gosta! saiba mais Schin Zero Schin Zero é uma cerveja tipo Pilsen, sem teor alcoólico.
É gostosa e refrescante do jeito que o povo gosta.
saiba mais Água Schin A Água Schin é uma marca ativa e de espírito jovem que incentiva o estilo de vida saudável por meio da hidratação e prática de esportes.
saiba mais Itubaína O original sabor de tutti-frutti é o mesmo até hoje, uma verdadeira "fórmula de sucesso”! Sinônimo na categoria, Itubaína é reconhecida por seu sabor único, inconfundível.
saiba mais K Energy Drink K Energy DrinkEnergia é fundamental na vida e também na inspiração de K.
Junte a sua energia à nossa e aumente o ritmo das suas conquistas.
saiba mais Schin Tônica Schin Tônica é perfeita para quem busca uma bebida com sabor especial.
Graças ao quinino, possui um toque levemente amargo e muito sofisticado.
saiba mais Skinka É a bebida mista da HEINEKEN, prática para a correria do dia a dia.
Sua fórmula, com suco de frutas e vitamina C, é ideal para manter a rotina com força e disposição.
saiba mais Viva Schin A linha de refrigerantes Viva Schin é ideal para todas as ocasiões de consumo do dia a dia, em especial, para os momentos que passamos junto das pessoas que amamos.
saiba mais Viva Schin Mini Pequeno no tamanho, mas grande no sabor: esse é o VIVA SCHIN MINI, marca infantil de refrigerantes da Brasil Kirin.
Diversão garantida até a última gota! saiba mais HEINEKEN Brasil Consumo Responsável Consumo responsável na Heineken saiba mais Sustentabilidade A cervejaria mais verde do mundo saiba mais Carreiras Faça parte da nossa equipe trabalhe conosco Acompanhe a HEINEKEN Brasil /CompanhiaHeinekenBR /CervejariaHeinekenBR

Localização como chegar a Brasil Kirin