BRASIL MADEIRAS, Rio de Janeiro - RJ

Lote 5 e 6 - R. Teixeira Campos - Santíssimo, Rio de Janeiro - RJ, 23094-410, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Box Brasil Madeiras Reflorestadas Estruturas para Cama Box - - Responsabilídade Ambiental Indústria Box Brasil Madeiras Indústria Box Brasil Madeiras Embalagem Atendemos as micros, pequenas, médias e grandes empresas.
No segmento de madeira serrada em bruto ou aparelhada, estrutura de madeira para cama box, estofados e embalagens Pallet Empresa especializada em produtos de madeira.
Política de Qualidade Atender sempre a qualidade do cliente, sempre em comum acordo, apresentando sugestões, alertando, fazendo observações e planejamentos para facilitar e juntos melhorar a qualidade.
Valores Ética, transparência, profissionalismo e credibilidade, preservação do meio ambiente e participação ativa nos projetos sociais.
Visão A empresa tem como visão atender da melhor forma as necessidades dos clientes com qualidade, respeito e pontualidade para juntos atender ao mercado zelando sempre pelo bom costume.
Missão A empresa tem a missão de industrializar, comercializar seus produtos, respeitando prazos de entregas, sempre com pontualidade, ética e companheirismo.

Localização como chegar a BRASIL MADEIRAS