Brasjet Comercial de Tintas, Morungaba - SP

R. São Benedito, 279 - Jardim Amélia, Morungaba - SP, 13260-000, Brasil
Morungaba - SP

Brasjet - - Buy it now ! Posicionamento no MercadoDesde a sua fundação, a BrasJet tem como tríplice: eficiência, tecnologia e qualidade em todos os processos internos, visando à satisfação integral de seus clientes e, o principal: a redução de custos das empresas.
MissãoDesenvolver, produzir e comercializar produtos e serviços de excelência que apresentem eficácia e contribuam com a redução de custos em impressão, garantindo a criação de valor e sustentabilidade do negócio, por meio da satisfação do cliente e respeito às pessoas.
Visão Ser referência em inovação, qualidade e atendimento diferenciado em todo o Brasil, para estar entre as líderes do mercado, oferecendo soluções completas e preços competitivos em sua área de atuação, gerando uma relação de confiança focada em resultados.
NOSSOS PRODUTOS PASSAM POR UM RÍGIDO PROCESSO DE QUALIDADE NA SUA FABRICAÇÃOTem como principal o compromisso com o consumidor, onde procura sempre um contato direto para atender as necessidades de sua empresa, honrando sempre com os prazos e compromissos assumidos.
Tendo em nossa linha como produto principal tintas, diluentes e solução de limpeza, todos de alta qualidade e rendimento.
Atendendo com rapidez todas as regiões do território nacional.
para as principais marcas de datadoras Inkjet do mercado.
PRODUTOS E SERVIÇOSRedução de custos com qualidade em fluídos, peças e assistência técnica para as principais marcas de datadoras Inkjet do mercado.
Veja nosso Catálogo!Entre em Contato!www.
brasjet.
com.
br brasjet@brasjet.
com.
brTelefone de Contato(11) 2415.
1000 (11) 4014.
7555 EndereçoRua Joaquim Serafim, 279 São Benedito, Morungaba/SP Contato Rápido

Localização como chegar a Brasjet Comercial de Tintas