Braxsoftwares, Conselheiro Lafaiete - MG

Adolfo Siqueira, 322 - São João, Conselheiro Lafaiete - MG, 36400-000, Brasil
Conselheiro Lafaiete - MG

BRAXSOFT ENGENHARIA DE SISTEMAS LTDA ME - TELEFONE: 31.
3761.
6395 - - Produtos Demo Celi Contato BIBLIOTECA DIGITAL A BraxSoft possui Soluções Inteligentes para NFe 4.
00, PDV com PAF 2.
03, NFCe, SAT, ECF, ENCF, TEF Certificado, CTe, LMC, CFA, PCP, ERP e SGI.
Somos proprietários do www.
notafiscalgratuita.
com.
br.
É só acessar e baixar, é de graça.
Contato pelo WhatsApp: 31.
98587.
2081 Sisconet 17 Clique aqui para ver o novo e exclusivo Sisconet 17 funcionando e compilando no Delphi XE10.
Sistema Completo com NFe 4.
00, PAF 2.
03, NFCe, ECF, SAT, CFA, NFSe, CTe, CCe e ECNF, tudo em um mesmo PDV.
Você vai deixar passar esta super oportunidade? Sisconet 17 Simplicity Versão Developer e Comercial a escolha do Cliente COMPRAR Athenas Store 20 Máquinas Virtuais com mais de 300 Gigas de Dados COMPRAR Sisconet Cloud NFe Online com Boleto Homologado pela Caixa COMPRAR Athenas 8.
0 Sistema Completo em Máquina Virtual com Código Fonte COMPRAR Acesso Remoto Sistema para Suporte tipo o Team Viewer com Código Fonte COMPRAR Store Protheus 8.
0 Versão Completa em Delphi XE8 COMPRAR Homologação PAF e Certificação TEF Nossa Empresa é a única no Brasil que realiza a Homologação do seu sistema no PAF-ECF 2.
03 em até 30 dias e certifica o seu TEF para Cielo e RedeCard em menos de uma semana.
Confira aqui, mais de 50 Produtos Completos E-COMMERCE Conheça os Sistemas mais Vendidos pela nossa Empresa nos últimos 12 meses LOJA VIRTUAL Acesse um dos maiores Acervos Developer do Brasil com mais de 1.
000 Códigos Fontes NFE ONLINE O Sisconet Cloud permite emitir as suas NFes pela Internet em apenas 5 minutos BOLETO CAIXA Este é o melhor Gerenciador de Boletos Homologado pela Caixa do Brasil.
Teste agora! SISCONET ECNF Demostrativo Completo do Sistema Emissor de Cupom Não Fiscal com ERP Integrado LOJA RESPONSIVE Aqui você vai encontrar promoções exclusivas e produtos da mais alta qualidade FINNE Um dos melhores projetos para se bater de frente com o Mercado Livre LOJA 15.
0 A Loja Virtual mais completa da Internet, com PagSeguro, PayPal e Cielo 9.
1 ESCOLA Venha fazer um teste no Sistema de Gestão Integrado para Escolas.
É de graça! EMPRESARIAL Apresentamos mais um produto da mais alta qualidade para Empresas em Geral CALLNET Sistema completo com Delivery, Identificador de Chamadas e Auto-Desk MAISMI ONLINE Com esta Plataforma de Vendas Online, você vai se tornar um mega empreendedor 300 SITES Super Pacote com mais de 300 modelos de sites prontos e todos testados CHAT Demostrativo do Sistema para Atendimento e Suporte Online da BraxSoft THEMESTORE Loja Virtual Completa em Plataforma Opencart - Layout Store LEILÃO Site de Leilão de Centavos Completo e Funcionando Perfeitamente AMERICANAS Site Completo estilo das Lojas Americanas com PayPal e PagSeguro CASAS BAHIA Loja Virtual com o Designer das Casas Bahia, completo e com CMD e CMS MIDIA VIRAL O melhor site para Midia Viral do Brasil a sua disposição.
COMPRAS COLETIVAS Venha realizar um teste gratuito em nosso website para Compras Coletivas STUDIO Aqui você encontra o melhor Site do Mundo para Fotografias em Geral BRALAYNE Uma das melhores e mais funcionais Lojas Virtuais do Brasil, confira! PREFEITURAS Site para Prefeituras em Geral com Portal da Transparência e e-SIC Integrado IMOBIL PLUS Teste Agora mesmo o melhor sistema para Imobiliárias do Brasil, é de graça e completo! PROJETOS Acesse agora mesmo e realize um teste com o nosso Gerenciador de Projetos Online DOWNLOAD Conheça o melhor Gerenciador de Downloads da Internet com Armário Virtual LOTERIA DA SORTE Com esta poderosa ferramenta você pode consultar seus palpites e almentar suas chances FASST FOOT Acesse e realize um teste no melhor sistema para Lanchonetes, Pizzarias e Restaurantes BINGO Conheça um dos melhores projetos para Jogos de Bingo Online disponíveis na Internet LOTOPLAY Procuramos reunir mais de 20 jogos completos, gratuitos e divertidos para você! SISLOJA Sistema Completa para Comércio Geral com Frente de Caixa Integrado.
Teste Agora! IMOBILIÁRIA Acesse um dos melhores e mais completos sistemas para gerenciar sua Imobiliária VENDAS Venha fazer um teste gratuito no Sistema de Vendas da BraxSoft Protec Online SALÃO Acesso gratuito ao Sistema para Salões de Beleza em Geral com ERP Integrado IGEST Acesse o Manual completo do melhor sistema para Gestão Pública do Brasil! PORTAL Portal Completo da Transparência para Prefeituras com Site integrado ao e-SIC SITE AZUL Conheça o mais novo portal desenvolvido pela BraxSoft para Vendas Online DELIVERY Sistema para Restaurantes em Geral com acesso a dispositivos PDA OLX Acesse agora o sistema mais vendido do Brasil.
O Sistema Base da OLX! MERCADO LIVRE Sistema Completo Estilo Mercado Livre com Painel de Compradores e Vendedores TV ONLINE Sistema Completo para TV Online com acesso a mais de 170 Canais RASTREAMENTO Sistema para Rastreamento Online via GPS com Cerca Virtual Completo LOJA 8.
5 Loja Virtual Completa, Funcionando e toda Revisada com Painel de Controle FLUXSHOP Nova Loja com Novo Designer FluxShop completa e Funcionando com Admin e Chat LOJA 9.
0 A loja virtual mais utilizada no Brasil com 100 Templates de Presente para Você LOJA 10.
0 Uma Loja Virtual simples, mas funcional, completa e sem limitações de uso! GLOBO Sistema Clone do Portal da Globo utilizado como Gerenciador de Notícias NZT 100 Loja Virtual Exclusiva versão 11 já com 10 Produtos Incluídos no Pacote OS PLUS O melhor Sistema para empresas que trabalham com Manutenção em Equipamentos AONDE É Inédito Site de Busca Online, completo e com código fonte.
Versão Atualizada IGREJA Sistema Completo para Igtrejas em Geral com Prestação de Contas Integrado POLÍTICO Sistema completo para Políticos Integrado às principais Redes Sociais PREFEITURA Site Simples para Prefeituras Online, completo e muito funcional com Cpanel PIZZARIA Teste agora mesmo um dos melhores sistemas para Pizzarias do Brasil, é de graça! Clientes Satisfeitos Aplicativos da BraxSoft Atualmente a nossa empresa possui mais de 200 códigos fontes completos para Aplicativos iOS e Android e já desenvolveu muitos outros de forma nativa.
Central de Atendimento Disponibilizamos a primeira Unidade de Nano Processamento Quântico da América Latina.
Venha conversar com a Celi.
Braxsoft Engenharia de Sistemas Ltda ME :: Marca Registrada junto ao INPI publicada na RPI 2358

Localização como chegar a Braxsoftwares