Bráz Pizzaria, São Paulo - SP

Rua Graúna, 125 - Vila Uberabinha, São Paulo - SP, 04514-000
São Paulo - SP

Bráz Pizzaria - - A Bráz apaixonada por pizza.
Há 2 décadas É possível uma paixão durar 20 anos? Desde os rascunhos da primeira casa, no bairro paulistano de Moema, já éramos interessados no assunto.
Duas décadas e uma dezena de casas depois, a chama segue acesa, em forno cada vez mais quente.
Sim, celebramos nossos 20 anos de história cada vez mais apaixonados por pizza, tal como nosso público.
Acreditamos que foi essa eterna paixão que produziu nossas maiores conquistas, como prêmios importantes da imprensa – mais de 30 troféus da revista Veja e o posto entre as 10 melhores pizzas do mundo, em ranking dos jornais The Guardian, inglês, e Corriere della Sera, italiano.
Também foi por amor à pizza que realizamos eventos inesquecíveis, como as edições do Fora de Série, brindando nossos clientes com ingredientes mais que especiais e intercâmbios impensáveis, como aqueles com os pequenos agricultores regionais italianos ou os chefs-pizzaiolos da Roberta’s, de Nova York.
No meio do caminho, um apaixonante livro deu lustre à nossa história, narrada com maestria por Saul Galvão.
Em contínua, porém cautelosa expansão, abrimos portas, acendemos fornos e viramos referência em outras cidades – Campinas e Rio –, em diversos bairros paulistanos, e com roupagens distintas – com mesas ao ar livre na arborizada Bráz Quintal; cercada de espírito cantineiro modernizado na Bráz Trattoria; e, em breve, na ousada Bráz Elettrica.
Novidades BRÁZ LANÇA ALMOÇO COM RECEITAS EM FORNO A LENHA BRÁZ PIZZARIA ENTRE AS 10 MELHORES DO MUNDO Josefina, nossa pizza em massa integral Panettone Bráz, nossa receita exclusiva do clássico natalino Nova Bráz Pizzaria agora em Perdizes/SP O sabor dos queijos artesanais brasileiros Prêmio O Globo Bráz lança novo vinho Delivery São Paulo Campinas Rio de Janeiro Baixe o Aplicativo: Higienópolis - SP Pedido Online Baixe o cardápio do delivery Veja área de Entrega Higienópolis - SP Pedido Online Baixe o cardápio do delivery Veja área de Entrega Nossas casas São Paulo Campinas Rio de Janeiro Higienópolis - SP Higienópolis - SP Como Chegar? Reservas Reservas Reservas Reservas Reservas Reservas Reservas Reservas Reservas Delivery Bráz quintal CAROLA E AMBIENTE EXTERNO DÃO CHARME PRÓPRIO AO QUINTAL Inaugurada em maio de 2006, a pizzaria Bráz Quintal conquistou a cidade com suas deliciosas redondas de coberturas especiais e com a Carola, uma novidade no mercado, meio pizza meio calzone.
Para acompanhar, o premiado chopp padrão Original.
Irmã da Bráz, a Quintal, como o nome indica, chama atenção pelo arborizado e majestoso ambiente.
Sua área externa, equipada com uma improvável lareira, tem clima ideal para reunir a família em volta de uma mesa.
De seus dois fornos, desenhados à semelhança dos antigos moinhos da cidade, saem sabores surpreendentes.
Rua Gandavo, 447 - SP Domingo a quarta - 18h30 à 00h00 Quinta - 18h30 à 00h30 Sexta a sábado - 18h30 à 01h30 Cardápios são paulo rio de janeiro Entradas Pizzas Saladas Sobremesas Bebidas ESPECIAIS DA ESTAÇÃO TRADICIONAIS ESPECIAIS DA ESTAÇÃO TRADICIONAIS Celebramos nossos 20 anos de história cada vez mais apaixonados por pizza, tal como nosso público.
Mas é no prato, naquilo que é servido aos clientes, que a nossa paixão se realimenta.
Abaixo, conheça um pouco mais sobre alguns de nossos produtos e processos.
Você também vai se apaixonar! selecione um produto Desenvolvemos linguiças e embutidos próprios.
Ousamos ao utilizar, pioneiramente, as sofisticadas mussarela frescas sobre discos de pizza.
Fomos à Itália buscar o molho de tomate ideal, de importação exclusiva.
Passamos a produzir nossas massas com a farinha preferida das grandes pizzarias de Nápoles.
Continuamos apaixonados por pesquisar, garimpar e implementar novos ingredientes, técnicas e processos, buscando sempre a excelência.
Clique nos itens do menu ali em cima e conheça alguns ingredientes que dão um sabor apaixonante às nossas pizzas! De origem italiana, a mussarela é um queijo de massa filada, com médio teor de umidade.
Item indispensável para os apreciadores de produtos de alta qualidade, a Mussarela Roni marca presença na mesa dos paulistanos há muito tempo.
Vindo da região da Calábria, Pedro, o patriarca da família Talarico, fundou o Queijos Roni em 1889 e trouxe consigo a arte do método artesanal.
Em 1933, devido à popularidade e qualidade de seus produtos, foi aberto o seu emblemático box no mercado municipal de São Paulo, agora tocado pela quarta geração da família.
O produto que recebemos da Queijos Roni tem sabor delicado e um ótimo grau de derretimento, fazendo dele a cobertura perfeita.
Temos orgulho de cobrir nossas pizzas com tamanha história.
Um dos ingredientes protagonistas da nossa famosa Caprese, a mussarela de búfala é um queijo de textura macia e sabor delicado, que conquistou, pouco a pouco, o coração do brasileiro.
Parceira na produção de todos os nossos queijos de búfala, a La Bufalina foi fundada em 1998 pelos italianos da família Auricchio, originária de Battipaglia, região produtora da melhor mussarela de búfala do mundo.
Seus métodos de produção são rigorosamente tradicionais e seus produtos são feitos com leite de búfala 100% fresco.
Inspirada na Salsiccia di Calabria, a linguiça calabresa foi criada no bairro paulistano do Bixiga, por imigrantes italianos.
Atualmente, ela é uma opção de cobertura indispensável em qualquer pizzaria.
Somos tão apaixonados por pizza que desenvolvemos a receita da nossa calabresa própria, em parceria com o frigorífico Cinque.
Nosso parceiro desde o início, o frigorífico foi fundado em 1966 por Aurélio Cinque, napolitano de nascença e herdeiro de uma tradição familiar dedicada à salumeria e embutidos em geral.
Protegida pelo movimento Slow Food, a Soppressata di Gioi é um patrimônio gastronômico da região de Puglia, na Itália.
Temos orgulho de usar uma versão do embutido desenvolvida pelo mestre salumeiro Aurélio Cinque, exclusivamente para a Bráz.
Nossa receita leva recheio de lardo, carne magra suína e grãos de pimenta do reino.
Somos tão apaixonados por pizza que escolhemos nossos ingredientes meticulosamente.
Esse é o caso do nosso tomate, que é vermelho intenso, mais adocicado e de acidez na medida.
Perfeito para o molho único que só é encontrado em nossas pizzas.
Ficamos orgulhosos de termos sido os pioneiros a importar o Pomodoro Terra, Amore e Fantasia, em produção limitada.
O tomate é cultivado em campos abertos, com técnicas de irrigação tradicionais e pouco invasivas, permitindo o desenvolvimento de uma polpa carnuda.
Sabato Abagnale, jovem e idealista agricultor napolitano, é o responsável pelo plantio do fruto na comuna de Sant’Antonio Abate, localizada na região do Vesúvio, conhecida pela excelência na produção agrícola.
Presença constante na mesa de quem gosta da pizza paulistana, o aliche, com seu sabor intenso, equilibra perfeitamente com a delicadeza da mussarela e a doçura do molho de tomate.
A nossa paixão nos motiva a sempre tomar a dianteira na busca por melhores ingredientes para nossas pizzas.
Foi assim que encontramos o Delfino, produtor italiano de aliche, que preserva, até hoje, os métodos artesanais de produção.
Seu domínio sobre todos os processos de produção faz do aliche Delfino o melhor da região de Cetara, vila de pescadores da Costa Amalfitana, que processa a grande maioria das anchovas pescadas no mediterrâneo.
Mesmo as melhores coberturas não fazem uma pizza perfeita.
Por isso, buscamos também os melhores ingredientes para nossa massa de longa fermentação natural.
Foi assim que encontramos a farinha Caputo, em um moinho de pequeno porte em Napoli, que fornece o produto para várias pizzarias da região.
Em busca da farinha para a massa de pizza perfeita, os especialistas da Caputo utilizam grãos de trigo naturais da Itália, de outros países europeus e até de outros continentes.
Cada um dos diferentes tipos de trigo aporta uma qualidade diferente à farinha, como sabor, elasticidade e resistência.
Para nós, cada detalhe das pizzas importa.
Por isso, o manjericão que utilizamos é produzido sob medida por nosso fornecedor, focando em cultivar folhas grandes e vistosas, do jeito que a Caprese merece.
selecione um processo Assim como buscamos pelos melhores ingredientes, estudamos processos de produção inovadores, que são postos à prova o tempo todo.
Se hoje nossos discos de massa crescem a partir de um complexo e artesanal processo de fermentação, realizado de forma longa e natural, é porque, nos desafiamos cotidianamente.
Se todos os discos passaram a ser abertos com as mãos por nossos hábeis pizzaiolos, é porque aqui não poupamos trabalho.
E se novos fornos surgem, desafiando a qualidade das tecnologias tradicionais, é aqui que eles serão implantados.
Essa busca contínua pela pizza excepcional é o nosso melhor ingrediente e o que contagia quem está por perto.
Clique nos itens do menu ali em cima e saiba mais sobre os processos de preparação das pizzas que amamos! Em 2013, nasceu o Gennarino, levain que produz diariamente a nossa massa de longa fermentação, 100% natural.
Elas são fermentadas individualmente, por 24 horas, em temperaturas controladas e supervisionadas por nossa equipe apaixonada e especialista no assunto.
Massas, quando fermentadas naturalmente, resultam em mais sabor, mais leveza e, acima de tudo, mais saúde à mesa.
Desde 2016, além de nossa massa tradicional, produzimos massas feitas exclusivamente de farinha integral moída em moinho de pedra.
Nossa equipe de forno abre os discos de massa com as mãos, processo que preserva as bolhas características da fermentação natural, deixando as bordas leves e crocantes.
Fale conosco Quer fazer parte de nossa equipe? Cadastre-se aqui Instagram @BRAZPIZZARIA E-mail enviado com sucesso.
Assine nossa Newsletter

Localização como chegar a Bráz Pizzaria