Brazabe, Leme - SP

R. Felício Zanobia, 90 - Retiro Velho, Leme - SP, 13613-009, Brasil
Leme - SP

Brazabe - Empresa de Construções e Soluções em Obras - Somos uma empresa de construções e serviços, com mais de 35 anos no mercado, que se coloca como aliada para realizar suas expectativas - SMSNotíciasContato Menu SMSNotíciasContato Fale Conosco Nós o ajudaremos em cada etapa do caminho A BRAZABE São mais de 35 anos no mercado A Brazabe é uma empresa de construções e serviços, com mais de 35 anos no mercado, que se coloca como aliada do cliente  para entender e realizar suas expectativas.
Trabalhamos com a visão de expandir seus horizontes empresariais.
Nós o ajudaremos em cada etapa do caminho Briefing O primeiro passo é coletar as informações do projeto para entendermos as suas expectativas.
Projeto Elaboramos o projeto com  exatidão e qualidade, para que a sua obra seja realizada conforme o briefing.
Gestão e Execução Nessa etapa, nós colocamos o projeto em prática, seguindo o plano de gerenciamento e acompanhando de perto.
Entrega Finalizamos formalmente o projeto, após verificar se os contratos foram devidamente concluídos.
Nós o ajudaremos em cada etapa do caminho Como atuamos A visão da Brazabe é de expandir seus horizontes empresariais no ramo da construção civil e serviços, tornando-se referência nacional: Inovação Adquirindo novos conhecimentos e motivando a inovação; Qualidade Executando serviços com qualidade, nos prazos exigidos pelos clientes e com rentabilidade de forma sustentável; Segurança Atuando de forma a assegurar a integração da organização na sociedade, proteger o meio ambiente e cuidar da saúde e segurança no trabalho; Desenvolvimento Promovendo o desenvolvimento das pessoas em um ambiente de trabalho saudável e motivador.
Nós o ajudaremos em cada etapa do caminho Mineração Óleo e Gás Infrestrutura Serviços Confira os projetos que a Brazabe atende: Supressão Vegetal Remoção de todas e quaisquer tipo de espécies vegetais nas áreas de implantação das obras, dentro das normas ambientais.
Saiba mais Drenagem Construção de dispositivos de drenagem para escoamento de águas pluviais.
   Saiba mais Revegetação Preparo do solo com adubação e correção do solo, aplicação do método adequado ao local e a necessidade do cliente.
Saiba Mais Terraplanagem Preparação do solo para construção.
   Saiba mais Diques  São dispositivos construídos em declives acentuados para garantir a estabilidade de dutos .
Saiba mais Gabião São construções que garantem a estabilidade dos taludes.
Saiba Mais Sinalização Dispositivos para delimitação em áreas de faixa de dutos.
Saiba Mais Infraestrutura Obras civis de base para realização de outras atividades.
Saiba Mais A Brazabe é uma empresa de construções que trabalha com a abordagem voltada à sustentabilidade, inovação e gestão do conhecimento, estabelece: Política Gestão de SMS Clientes As empresas que já conhecem o nosso trabalho: Principais Obras Veja alguns trabalhos realizados pela nossa equipe: Manutenção de Faixa Mineroduto Samarco Escavação e carga de materiais para aterramento de vala.
URL : View Project Manutenção de Faixa Mineroduto- Reparo do Revestimento Melhoria da faixa Manutenção de Faixa de Servidão Samarco Construção de Gabião.
Manutenção de Faixa Mineroduto Samarco Serviços executados: Retirada de material para aterro e limpeza de dispositivos de drenagem superficial.
Antes e depois serviço de “Rip-Rap” O solo cimento ensacado conhecido também como “Rip-Rap” pode ser utilizado para proteger superficialmente o talude, geralmente utilizado para obturação das erosões, em casos especiais poderá construir muros de arrimo de gravidade.
O solo cimento é acondicionado em sacos de aniagem ou de geossintéticos, o que facilita a construção dos muros e até mesmo a execução de aterros em locais de difícil acesso.
Outra alternativa de uso do solo-cimento na contenção de taludes é a sua execução compactado em camadas, de modo a se produzir uma faixa externa ao talude com este material que, após a reação do cimento, se torna mais resistente e menos erodível, de modo a dar sustentação ao restante do talude.
Sistema de proteção ambiental com Vetiver O “Sistema Vetiver” oferece uma alternativa tecnológica simples, eficaz, segura, e de reduzidos custos para proteção ambiental.
O Vetiver é uma planta herbácea e perene (pode vegetar durante séculos), constituída por touceiras de arquitetura ereta, com folhas e hastes longas, delgadas e bastante resistentes e consistentes.
A capacidade de estabilizar o solo e controlar a erosão, aliada a excepcional adaptação às mais diversas e inóspitas condições climáticas permite ao Vetiver vegetar em praticamente qualquer tipo de terreno, tolerando solos de baixa fertilidade, e com valores extremos de pH (3-10), salinidade e toxidez.
A complexa rede de bainhas e folhas do Vetiver retém a translação de sedimentos, dos mais finos aos mais grosseiros, estabelecendo barreiras naturais, que reduzem a velocidade das enxurradas e aumentam a capacidade de infiltração d’água no solo, controlando a erosão até mesmo em grandes inclinações.
A raiz do Vetiver apresenta um impressionante poder de penetração que pode inclusive transpor camadas com impedimentos rochosos.
O sistema radicular agregante de solo, forma um grampeamento natural muito difícil de ser desalojado, como “pregos do solo”.
Em busca se soluções para proteção ambiental? Entre em contato conosco.
] Ver todas as obras Notícias Brazabe Ver mais notícias 7 curiosidades sobre a Construção Civil agosto 25, 2021 A construção civil é o processo de construção de uma estrutura com presença física permanente.
Inclui arquitetura, engenharia e construção.
Mas você sabe quais são Os benefícios da supressão vegetal agosto 18, 2021 Você sabe quais são os benefícios da supressão vegetal? O serviço de supressão de vegetação é uma ferramenta útil que ajuda os municípios e proprietários Como fazer um bom trabalho de pavimentação? agosto 11, 2021 Você sabe como fazer um bom trabalho de pavimentação? Pavimentação é o processo de colocar uma nova superfície de estrada sobre uma estrada existente, geralmente A relação entre urbanização e construção civil agosto 4, 2021 A relação entre urbanização e construção civil é um tema importante na história da engenharia civil.
A urbanização é um processo que transforma a sociedade Brazabe 7 curiosidades sobre a Construção Civil A construção civil é o processo de construção de uma estrutura com presença física permanente.
Inclui arquitetura, engenharia e construção.
Mas você sabe quais são Saiba mais » agosto 25, 2021 Nenhum comentário Supressão Vegetal Os benefícios da supressão vegetal Você sabe quais são os benefícios da supressão vegetal? O serviço de supressão de vegetação é uma ferramenta útil que ajuda os municípios e proprietários Saiba mais » agosto 18, 2021 Nenhum comentário Pavimentação Como fazer um bom trabalho de pavimentação? Você sabe como fazer um bom trabalho de pavimentação? Pavimentação é o processo de colocar uma nova superfície de estrada sobre uma estrada existente, geralmente Saiba mais » agosto 11, 2021 Nenhum comentário Urbanização A relação entre urbanização e construção civil A relação entre urbanização e construção civil é um tema importante na história da engenharia civil.
A urbanização é um processo que transforma a sociedade Saiba mais » agosto 4, 2021 Nenhum comentário Revegetação Você sabe o que é Hidrossemeadura? Já citamos no artigo anterior uma ótima solução sustentável presente na Construção Civil contra a erosão e que favorece o bem-estar do solo, a Biomanta.
Saiba mais » julho 28, 2021 Nenhum comentário Revegetação O que é Biomanta? Uma das principais soluções sustentáveis presentes no ramo da Construção Civil é, sem dúvidas, a Biomanta.
Mas você sabe o que é Biomanta e quais Saiba mais » julho 21, 2021 Nenhum comentário Inscreva-se e receba novidades do setor no seu e-mail E-mail Cadastrar Matriz Filial Filial Filial Envelope Instagram Linkedin

Localização como chegar a Brazabe