BRCondos Joinville, Joinville - SC

R. Dr. Plácido Gomes, 610 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-203, Brasil
Joinville - SC

???? BRCondos Joinville – Administradora de Condomínios - - BRCondos Online BRCondos Automation BRCondos Seguros BRCondos Bank Peça um Orçamento Portal Portal do Cliente BRCONDOSONLINE 2ª via do boleto e muito mais BRCondos Joinville Seja bem-vindo a sua nova administradora de condomínios Solicite uma proposta Como funciona nossa Gestão transparente ‘‘ "Sou Síndico profissional e faço a gestão de sete condomínios em Joinville.
Destes, três são administrados pela BRCondos.
O sistema utilizado pela BRCondos possibilita a gestão online do síndico e conselheiros, o que facilita muito o trabalho, traz transparência aos processos e agilidade nas decisões".
JORGE LUIS MAGRO, SÍNDICO PROFISSIONAL, Joinville/SC ’’ ‘‘ Sou sindica de um residencial na grande Florianópolis e desde que estamos trabalhando com a BRCondos, ficou muito mais fácil acompanhar a administração do condomínio.
Além da ferramenta ser um grande facilitador como sindica, os condôminos podem acompanhar toda a gestão financeira.
Esta nova forma de administrar condomínios é muito interessante e facilita a comunicação entre administradora x sindico x condômino.
Recomendo! Josiele Hoffmann, Condomínio Castel St.
Elmo, Florianópolis/SC ’’ ‘‘ A BRCondos é uma excelente administradora.
Hoje minha vida está muito mais fácil como síndico e os condôminos têm acesso a todas as informações na hora que querem.
Posso visualizar todos os gráficos e controle das despesas, condôminos inadimplentes, boletos atualizados na hora, planilhas e reclamações tudo direto no site.
Só posso agradecer e expressar minha satisfação com a BRCondos.
Parabéns a este excelente trabalho dos senhores, e o mais importante, a um custo muito bom.
Marcelo Pierkarski, Condomínio Belvedere, Ponta Grossa/PR ’’ ‘‘ A implantação da BRCondos trouxe a agilidade necessária para o nosso condomínio.
Não precisamos mais esperar pelo livro caixa, por boleto ou pela assembleia para identificarmos possíveis problemas, agora temos toda a informação na palma da mão.
Geferson Bertholdi, Morador do condomínio Galaxy, Jaraguá do Sul/SC ’’ ‘‘ O sistema BRCondos veio para melhorar a comunicação, a transparência das contas e aumentar a confiança dos condôminos no meu trabalho como síndico.
Facilita a organização das contas gerando um histórico para realizar uma prestação de contas melhor e uma previsão orçamentária mais precisa.
Os moradores podem fiscalizar a qualquer momento os demonstrativos financeiros, melhorando nossa convivência.
Agradeço a BRCondos por me ajudar nesta jornada como sindico profissional.
Jaison Luis Cani, Síndico Profissional, Jaraguá do Sul/SC ’’ ‘‘ Gostaria de reconhecer e parabenizar o belo trabalho realizado pela equipe BRCondos de Curitiba, pois sempre estão prontos a ajudar quando mais precisamos.
Temos muito a agradecer a parceria, que tem rendido elogios por parte dos condôminos que, através do aplicativo, também podem ficar ligados a tudo que acontece, fazer reservas de áreas comuns e ter uma visão rápida e pratica das finanças do condomínio.
Parabéns à todos! Marcelo Oliveira, Síndico do Cond.
Sunrise, Curitiba/PR ’’ ‘‘ "Com a BRCondos me sinto tranquilo e bem assessorado.
Os moradores elogiam a transparência e praticidade do aplicativo.
É um prazer tê-los como parceiros! Parabéns e continuem assim! RAFAEL ZIMATH, SÍNDICO DO CONDOMÍNIO ANTONI GAUDI, Joinville/SC ’’ ‘‘ A plataforma BRCondos é a mais completa no Brasil hoje em termos de acesso on-line às informações do condomínio.
Tudo também disponível em aplicativo de celular.
Difícil escolher o que eu mais gosto nesta Administradora, mas o atendimento da equipe da BRCondos Curitiba é digno de elogio: sempre muito disposta a ajudar e resolver os problemas que são comuns ao cotidiano da vida condominial.
Estão de parabéns! Lucas Caetano, Síndico do Cond.
Tom e Vinícius, Curitiba/PR ’’ ‘‘ A BRCondos veio para revolucionar, facilitar e deixar nosso condomínio moderno, e acima de tudo, ter transparência para cada condômino.
O sistema acaba com a desconfiança dos moradores e melhora o relacionamento.
Recomendo a BRCondos.
Tiago Ferreira, Residencial Campo Alegre, Ponta Grossa/PR ’’ Tiago Ferreira Residencial Campo Alegre, Ponta Grossa/PR Josiele Hoffmann Condomínio Castel St.
Elmo, Florianópolis/SC Central de relacionamento e processamento Uma equipe próxima de você, pronta para resolver todas as questões do seu condomínio.
Atender os condôminos, realizar transações bancárias, pagar serviços e fornecedores, resolver questões fiscais e tributárias e disponibilizar tudo de forma transparente para você acompanhar via BRCondosOnline.
Muito mais que um atendimento eficaz via telefone ou web, a central de relacionamento e processamento é como um relógio: trabalha em tempo integral para que o condomínio esteja em dia com as obrigações, fazendo com que seu dia a dia seja mais tranquilo.
Conheça nossa Central de relacionamento Serviços Financeiros Faça as pazes com as finanças e as instituições bancárias.
Conta individual do condomínio automatizada, previsão fixa para mais segurança orçamentária e setor exclusivo para negociação extra-judicial de inadimplentes.
Pare de se preocupar com serviços de banco ou com cobranças complicadas.
A BRCondos oferece uma gestão profissional que confere ao condomínio mais eficiência em amenizar o impacto da inadimplência e em aumentar a confiança com uma gestão financeira organizada e segura.
Faça um orçamento para seu condomínio Chamados de Atendimento, Livro de Ocorrência, Comunicados, e muito mais.
Comunicação ágil via web, telefone ou presencial para um atendimento mais próximo.
Diversos canais para facilitar a comunicação entre os Condôminos, o Síndico, a BRCondos e os Prestadores de serviços.
Requisite atendimento a prestadores de serviços, fale com a BRCondos via chamado online, registre ocorrências de forma anônima, vote em enquetes do condomínio, receba comunicados do seu condomínio e tenha as facilidades na palma da mão, 24 horas por dia.
Conheça o BRCondosOnline Calendário de Eventos & Reservas Facilite a convivência e organize as reservas de áreas comum do condomínio.
Reservas de áreas comum via sistema mantém um controle eficiente para condôminos e funcionários.
Além da segurança em manter um registro das atividades por local e unidade, é possível visualizar em um calendário as datas e horários dos eventos.
Via BRCondosOnline é possível ainda estipular valores para aluguel ou barrar o acesso aos condôminos inadimplentes.
Conheça o BRCondosOnline BRCondosAutomation Tecnologia em Automação Predial, Portaria Virtual e Controle de Acesso.
Mais segurança e conforto conectam você a seu condomínio.
Moradores e veículos com ID's únicos não clonáveis (tags, rfids e controles), Dados de acesso online em tempo real e com backup, relatório de registros e eventos, alertas como "pânico" e "clonagem" e controle de acesso agendado são alguns dos benefícios.
Conheça nossas soluções em Automação Predial Síndico Profissional Gerenciamento mais eficiente com a experiência de quem vive o dia-a-dia dos condomínios.
Para um condomínio que prioriza o profissionalismo nos serviços prestados, a credibilidade de um síndico profissional confere maior qualidade na administração do seu condomínio e agilidade no atendimento.
Conheça a profissão de síndico profissional FRANQUIAS BRCONDOS DE NORTE A SUL A BRCondos é hoje a maior rede de administradoras do Brasil.
Atendemos mais de 1.
000 condomínios em 50 cidades do país.
Com este volume, conseguimos reduzir os custos das operações, impactando em uma economia escalonada atingindo toda a rede e principalmente nossos clientes.
O sistema gratuito é o alicerce de nossa transparência.
Nossas tecnologias integradas diminuem custos direto de boletos, transferências e seguros, por exemplo.
Mais facilidade para seu condomínio e BRCondosAutomation Conecte-se ao seu condomínio.
Tenha controle de seu condomínio com Automação Predial, Leitura automatizada de gás e água, Controle de acesso e Portaria virtual.
Saiba mais n Seguros Mude sua visão sobre seguros Planos sob medida para você, sua casa e família: automóvel, residencial (conteúdo), vida e portáteis.
Uma parceria com Áthina Saiba mais m Departamento Pessoal Cuidamos de quem cuida do seu.
Gerenciamos as documentações legais e fiscais dos funcionários do seu condomínio.
Saiba mais Nossa casa é o melhor lugar para se viver A BRCondos proporciona tecnologia inovadora e staff experiente com soluções que redefinem a gestão de condomínios e tornam a vida dos moradores mais simples e segura.
Solicite uma proposta para seu condomínio

Localização como chegar a BRCondos Joinville