Bressan, Canoas - RS

R. Diretor Augusto Pestana, 2450 - Bairro Fátima, Canoas - RS, Brasil
Canoas - RS

Bressan Tambores - Inovações Ambientais - - Bombonas Tampa Fixa 200/100/50/30/20 litros Bombonas Tampa Removível 200/100/50/20 litros Containers 1000 litros Containers com capacidade de 1000 Litros para industria química e alimentícia, certificados e homologados junto ao INMETRO para transporte de produtos perigosos.
Tambores e Bombonas Recond.
e Refabricados Nossos produtos e serviços são permanentemente submetidos a um rigoroso controle de qualidade.
Isso nos possibilita produzir, manusear, lavar, transportar e armazenar estes recipientes sem nenhum tipo de agressão ao meio ambiente , fazendo de nosso processo um dos raros assegurados como ECOLOGICAMENTE CORRETO disponíveis hoje no Rio Grande do Sul.
 Tambores Tampa Fixa 200/100 litros Tambores Tampa Removível 200/100 litros Tambores normais e homologados junto ao INMETRO para armazenamento e transporte de produto perigoso.
Certificações PROJETOS E CAMPANHAS A Bressan é parceira do projeto Canoas que Te Quero Verde, disponibilizando sua área verde paravisitação.
                                           A idéia surgiu com o apoio do SEMPA e ACADEF o objetivo é que os alunos possam conferir de perto todo o processo e sua estação de tratamento de  efluentes de nossa empresa.
No local há também um espaço preservado, com lago e diversos animais.
                                                      Os alunos do Curso Técnico em Química do Colégio Luterano Concórdia, já estiveram por aqui verificando os cuidados que a Bressan tem com a preservação do meio ambiente.
Os alunos tiveram a oportunidade de  apreciar e aprender na prática, o conteúdo técnico, visto.
Bressan Inovações Ambientais Rua Diretor Augusto Pestana nº 2450 Bairro Fátima - Canoas - RS

Localização como chegar a Bressan