Bridgestone, Cotia - SP

R. Ushima Kira, 41 - Vila Santo Antônio, Cotia - SP, 06708-000, Brasil
Cotia - SP

Pneus para carros, caminhonetes e SUVs | Bridgestone Brasil - - Pular navegação Encontre seu pneu POR QUE BRIDGESTONE? ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE Ubicación Ubicación Global Home Global Home Por veículo Por medida Por tipo Diga-nos qual veículo você dirige Encontrei a versão do meu veículo VEÍCULO EQUIPADO COM TPMS? SIM NÃO o que é TPMS? O Sistema de Monitoramento de Pressão de Pneus (TPMS) é um sistema automatizado que controla a pressão de ar nos pneus no veículo.
Quando a pressão de um ou mais pneus esta abaixo de 25% da pressão adequada, um alerta acenderá no painel do condutor.
Para identificar se o seu veículo é equipado com TPMS consulte o manual do fabricante.
buscar Qual o tamanho de pneu que procura? buscar Que tipo de pneu procura? buscar POR QUE BRIDGESTONE? ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE Ubicación Ubicación Global Home Global Home Todas as Categorias Veículos Nossas Marcas Medida do pneu Catálogo de Produtos Modelo do pneu Campanhas e Promoções Localização buscar Erro! Por favor tente outra busca Infelizmente, não podemos determinar sua localização Desculpe, sua pesquisa não corresponde a nenhuma loja Bridgestone.
BUSCAR LOJAPromoções e ofertas SIM NÃO Como encontrar a versão do seu veículo Consulte a lateral ou traseira do seu veículo Consulte o manual do proprietário do seu veículo Consulte a parte interna da porta do motorista Inspect your vehicle's title or registration Ajuda - Medida do pneu A medida do pneu é recomendado pelo fabricante no manual do veículo.
Caso não tenha o manual em mãos, você pode encontrar a medida em vários lugares: No interior da porta do motorista No interior do porta-luvas En el interior de la puerta del tanque de gas AVISO SOBRE O USO DE COOKIES Nosso site conta com o uso de “cookies” que são os arquivos que nos ajudam a melhorar sua experiência no nosso site.
Esses arquivos não capturam nenhum tipo de informação pessoal.
Ok MAIS INFORMAÇÕES Encontre seu pneu Por veículo Por medida Por tipo Veículo equipado com um TPMS buscar Veículo equipado com um TPMS buscar buscar Como encontrar a versão do meu veículo.
VEÍCULO EQUIPADO COM TPMS? SIM NÃO o que é TPMS? O Sistema de Monitoramento de Pressão de Pneus (TPMS) é um sistema automatizado que controla a pressão de ar nos pneus no veículo.
Quando a pressão de um ou mais pneus esta abaixo de 25% da pressão adequada, um alerta acenderá no painel do condutor.
Para identificar se o seu veículo é equipado com TPMS consulte o manual do fabricante.
PERFORMANCE E TECNOLOGIA Seu caminho pode estar cheio de curvas e obstáculos.
Por isso, nossos pneus são rigorosamente desenhados e testados para oferecer o melhor desempenho quando você mais precisa.
BUSQUE SEU PNEU PRECISANDO ENCONTRAR OS PNEUS IDEAIS PARA O SEU VEÍCULO? Estaremos à disposição para tirar suas dúvidas.
LIGUE 0800 016 1718 LIGUE 0800 016 1718 COMPROMISSO COM A EXCELÊNCIA E O MEIO AMBIENTE Assim como você, somos motivados pela excelência.
Conhecer o percurso e as necessidades dos nossos consumidores é o que nos inspira e impulsiona nossa paixão por inovação.
A nova linha de pneus Ecopia re?ete o compromisso da Bridgestone com tecnologia de ponta, inovação e o meio ambiente.
SAIBA MAIS BRIDGESTONE | MATRIMÔNIO MAIS INFORMAÇÕES DESEMPENHO E SEGURANÇA A qualidade e a garantia dos produtos Bridgestone te ajuda a rodar seguro e protegido.
MAIS INFORMAÇÕES MAIS INFORMAÇÕES Bridgestone | Bosque MAIS INFORMAÇÕES

Localização como chegar a Bridgestone