Brindes MUNHOZ, Votuporanga - SP

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Brindes Munhoz - - HOME PRODUTOS NOVIDADES QUEM SOMOS LOCALIZAÇÃO CONTATO < > PROCURANDO brindes personalizados?   Aqui você encontra tudo que precisa para deixar sua marca bem pertinho dos seus clientes.
  Estampamos a marca da sua empresa em canetas, agendas, chaveiros, canecas, calendários, imãs, relógios e muito mais! Através da técnica da tampografia e serigrafia ou silk-screen que utilizamos  você poderá estar seguro que sua marca ficará pra sempre registrada nos brindes entregues aos seus clientes.
  Entre em contato conosco e agende uma visita! PRODUTOS AGENDAS CALENDÁRIOS CANECAS RELÓGIOS CHAVEIROS CANETAS IMÃS     Segundo Paulo Prado, professor, consultor empresarial e doutor em marketing, os brindes podem ter várias funções dentro da estratégia promocional de uma empresa, que são:         E a composição dos brindes dados pela empresa pode ser diferente para cada uma das funções acima, levando-se em consideração: o público-alvo, o posicionamento da marca e os resultados esperados da ação.
      O primeiro ponto, de acordo com Paulo Prado, é saber exatamente quais objetivos deverão ser alcançados com a distribuição de brindes, por exemplo: uma empresa que resolve dar canetas precisa se perguntar no que isso vai reforçar a marca ou reconhecer o cliente como importante.
“O que não dá para fazer é ter um pacote de canetas e distribuí-las para toda e qualquer pessoa que cruzar a frente do vendedor, como, aliás, acontece em muitos casos.
A entrega deve ser seletiva e com critérios bem definidos”, destaca o professor.
      Para o diretor de marketing do portal Guia de Brindes, Marcelo Chaves, os brindes dado com a intenção de fidelizar é diferente daquele para conquistar novos consumidores.
“Se o consumidor já é cliente antigo, não é necessário dar um presente que seja usado no dia a dia.
Agora, se você pretende atingir um novo cliente, o mais importante é ter sempre um fôlder explicativo anexado ao brinde ou alguma coisa que convença e atraia o consumidor.
Depois que o atraiu, você o fideliza”, ensina.
Fim de ano de que clientes gostam de brindes, não há dúvidas.
“Um brinde é sempre um objeto de desejo.
Em evento ou no supermercado, se há fila, é porque estão dando brindes”, analisa Salvador Escolhendo corretamente mais que decidir comprar brindes, é preciso escolher o presente certo para o cliente.
Marcelo Chaves destaca que:       É preciso trabalhar sempre pensando em qual é a ação que você vai fazer e qual público quer atingir – Ele se lembra do exemplo de uma empresa de transporte que queria dar um kit pizza para seus clientes caminhoneiros.
A ideia era fazê-los lembrarem da empresa sempre que fossem procurar por algum dos serviços oferecidos.
O problema é que o presente que a empresa queria não era a melhor opção nesse caso.
“Tentamos mostrar que não seria o caminhoneiro que usaria o kit pizza, mas sim sua esposa, já que, no dia a dia, um caminhoneiro raramente pode fazer uma pizza.
As sugestões que demos para eles foram, por exemplo, um kit de barbear, um boné, uma camiseta, um chaveiro para o caminhão, etc.
”.
    Os brindes devem estar ligados à cultura da organização – Por exemplo: para uma gráfica de livros, um boné talvez não seja o brinde mais indicado.
A empresa pode buscar um marcador de página, um led para ler livros à noite ou uma caneta.
“É preciso pensar no que vai ser mais útil para o cliente e qual é a mensagem que a empresa quer passar”, destaca.
    É preciso ter qualidade – Nunca dê produtos de má qualidade, pois a imagem da sua empresa vai estar fixada em algo ruim.
“Senão, imediatamente os brindes vão ser jogados fora e vão falar mal de você.
Procurar atrelar a imagem da sua empresa aos brindes é fator primordial”, argumenta Salvador.
      Mais que uma maneira elegante de conquistar clientes, os brindes fazem parte da estratégia de comunicação da empresa, já que fortalece a marca na mente e, muitas vezes, no coração dos consumidores.
Quem conviveu com crianças ou pré-adolescentes na década de 90 podem confirmar a paixão que elas tinham pelo “tazo-mania”, um brinquedinho de plástico colecionável que vinha dentro dos salgadinhos da Elma Chips.
Com certeza, o custo desses presentinhos não era tão alto para a empresa, mas em comparação, a impressão que causou para os pequenos consumidores foi imensa.
Como medir o resultado? Para Paulo Prado, o resultado da operação não é simples de ser medido porque, em grande parte das vezes, a empresa não registra a distribuição dos brindes (qual foi para quem?), o que dificulta a alocação dos resultados efetivos a clientes individuais.
“Um bom CRM registra não somente o que o cliente fez (contatos, compras, reclamações, etc.
), mas também o que a empresa fez junto a esse cliente.
Infelizmente são poucas organizações que têm um sistema integrado de monitoramento estruturado para esse fim e uma cultura empresarial que valorize o feedback para as equipes de marketing e vendas.
Isso gera o que definiu bem o fundador da Unilever no fim do século retrasado: ‘Eu tenho que gastar 100% do meu orçamento promocional, mesmo sabendo que os 50% não trarão qualquer resultado.
Mas, como eu não sei qual dos 50% estão errados, gasto os 100%’”, comenta o professor.
      Então, a primeira dica é tentar incluir essas informações – que clientes receberam os brindes escolhido – no sistema de dados da empresa.
A segunda é tentar medir os resultados das vendas nos períodos em que os brindes são distribuídos, procurando identificar uma melhora incomum.
A melhor maneira de fazer isso é testar em grupos de diferentes clientes: grupo A recebe brindes e grupo B não recebem os brindes.
Ao fim do período, você conseguirá avaliar se o grupo que recebeu o brinde realmente comprou mais.
      Fonte: Revista Venda Mais PORQUE DEVO DAR BRINDES PARA MEUS CLIENTES? NOVIDADES confira aqui algumas de nossas novidades no mundo dos brindes Bastão de Selfie Porta Canetas 1 - 2 < > QUEM SOMOS PROPRIETÁRIO DA BRINDES MUNHOZ LOCALIZAÇÃO BRINDES MUNHOZAvenida Nove de Julho 2184 - Bairro: San Remo - CEP: 15502-051 - Votuporanga / SPTel.
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