British and American, Joinville - SC

R. Dona Francisca, 2452 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-008, Brasil
Joinville - SC

Curso de inglês - - Área do Aluno Zero Class Áudios Caderno Multiuso Exercises Unit 1 to 10 Exercises Unit 11 to 20 Exercises Unit 21 to 30 Complementos Glossary Gabaritos TESTE SEU INGLÊS SEJA UM FRANQUEADO CURSOS UNIDADES QUERO SER ALUNO AVALIE COM PRECISÃO SEU NÍVEL DE INGLÊS.
É RÁPIDO E DIVERTIDO.
INICIAR TESTE Referência no Ensino NOSSOS CURSOS Através do inglês, é possível comunicar-se em qualquer lugar do mundo, e aumentar consideravelmente as suas chances no mercado de trabalho.
ADULTS Falar inglês é fundamental nos dias de hoje! Curso de inglês adulto com duração de apenas 12 meses, isso é possível porque as turmas têm no máximo 05 alunos e as aulas, ministradas 100% em inglês, com foco total na conversação, aumentando assim o desempenho de cada aluno.
Agora, que tal assistir até 7 aulas por semana, sem pagar nada a mais por isso? Ou ainda ter flexibilidade de horário para suas aulas? Leia mais HYPER Expandir horizontes é necessário.
Experimente novos caminhos! O curso Hyper é destinado a pessoas que já dominam o idioma inglês, mas que buscam proficiência.
Potencializamos todas as habilidades dos alunos, que ao final deste curso de inglês, terá a oportunidade de fazer o teste de proficiência TOEIC®ITP, gratuitamente, pois a British and American é centro aplicador homologado.
Leia mais START Você já achou que nunca aprenderia inglês ou conhece alguém assim? O curso Start abre portas para qualquer tipo de aluno cujo contato prévio com a língua inglesa tenha sido bastante restrito ou até mesmo nulo.
No aprendizado da língua inglesa, confiança na sua capacidade é fundamental e o curso preparatório Start promove exatamente isso aos alunos, ao mesmo tempo que os prepara para o curso de inglês Adults de 12 meses.
Leia mais TEENS Inglês para a geração antenada com o futuro! Voltado ao mundo adolescente, o curso Teens é indicado para alunos a partir dos 09 anos de idade.
Utilizando uma abordagem que fala a língua dos adolescentes, os teachers promovem uma maior proximidade e interatividade em sala de aula, salas essas que contam com kits multimídia.
Caso necessitem os nossos alunos também podem fazer aulas de reforço semanal gratuitamente.
Está na hora de aprender inglês! Leia mais FALE COM UM CONSULTOR Perto de você UNIDADES Selecione abaixo, seu estado e cidade e veja que sempre temos uma unidade British and American perto de você! -- Selecione um estado -- Ceará Espírito Santo Mato Grosso Mato Grosso do Sul Minas Gerais Paraná Pernambuco Piauí Rio Grande do Norte Rio de Janeiro Santa Catarina São Paulo -- Selecione uma cidade -- Balneário Camboriú Florianópolis Joinville Palhoça São José -- Selecione uma cidade -- Barbacena São João Del Rei Viçosa -- Selecione uma cidade -- Campo Grande -- Selecione uma cidade -- Cuiabá -- Selecione uma cidade -- Curitiba Maringá São José dos Pinhais -- Selecione uma cidade -- Fortaleza Juazeiro do Norte -- Selecione uma cidade -- Jundiaí Sorocaba São José dos Campos -- Selecione uma cidade -- Natal -- Selecione uma cidade -- Parnaíba Teresina -- Selecione uma cidade -- Recife -- Selecione uma cidade -- Três Rios -- Selecione uma cidade -- Vitória -- Selecione uma unidade -- Balneário Camboriú -- Selecione uma unidade -- Barbacena -- Selecione uma unidade -- Campo Grande -- Selecione uma unidade -- Cuiabá - Centro Sul -- Selecione uma unidade -- Curitiba - Batel Curitiba - Cabral Curitiba - Centro -- Selecione uma unidade -- Florianópolis - Centro Florianópolis - Universitária -- Selecione uma unidade -- Fortaleza - Meireles Fortaleza Sul -- Selecione uma unidade -- Joinville -- Selecione uma unidade -- Juazeiro do Norte -- Selecione uma unidade -- Jundiaí -- Selecione uma unidade -- Kobrasol -- Selecione uma unidade -- Maringá - Zona 1 -- Selecione uma unidade -- Natal - Tirol -- Selecione uma unidade -- Palhoça -- Selecione uma unidade -- Parnaíba - Reis Veloso -- Selecione uma unidade -- Recife - Boa Viagem -- Selecione uma unidade -- Sorocaba - Campolim Sorocaba - Unidade II -- Selecione uma unidade -- São José dos Campos - Jardim Satélite São José dos Campos - Vila Ema -- Selecione uma unidade -- São José dos Pinhais -- Selecione uma unidade -- São João Del Rei -- Selecione uma unidade -- Teresina - Centro Sul Teresina - Jockey Club -- Selecione uma unidade -- Três Rios -- Selecione uma unidade -- Vitória -- Selecione uma unidade -- Viçosa Blog FIQUE LIGADO! A origem dos dias da semana em inglês Postado em 22/08/2019 The days of the week (They always begin with capital letters).
Sunday - Monday - Tuesday - Wednesday - Thursday - Friday - Saturday.
 Os dias da semana lev.
Leia mais Porque investir em um modelo de Franquia! Postado em 09/05/2019 Com a profissionalização do modelo de Franchising e a criação de uma entidade que regulamenta o mercado, ser dono de uma franquia hoje é um excelente neg&o.
Leia mais Você sabe o significado de #tbt? Postado em 18/04/2019 É comum encontrarmos post em redes sociais com as letras "Tbt".
Sempre acompanhada de uma imagem nostalgica, você sabe o significado? Vamos lá, tbt .
Leia mais Depoimentos O QUE OS ALUNOS FALAM Ana Ingrid Mendes Silva / aluno(a) British and American.
Desde os 4 anos de idade tive contato com o Inglês, mas nunca me atentei ao aprender a língua, desenvolver a linguagem oral.
Mas após uma ligação da escola, por indicação, fui até a escola por estar interessada.
Pensei que fosse mais uma escola de Inglês, mas na verdade, me surpreendi.
Tudo o que pensava foi desfeito.
Se tornou 100% real, meu conhecimento da língua cresceu significamente, após um intercâmbio, senti grande conforto em falar em Inglês com nativos da língua, mesmo com apenas 4 meses de curso.
Indico e super aprovo a quem quiser passar pela experiência.
Não irá se arrepender!! Aluna unidade - Fortaleza CE Mayara - Sorocaba SP / aluno(a) British and American.
A melhor escola que já conheci.
Todos os avanços e melhorias são exatamente pensando em cada aluno.
Metodologia, os professores e a pratica do ensino contribuem para o nosso aprendizado, tornando aquilo que é de fato difícil para quem não é nativo da língua, algo fácil e prazeroso de se aprender.
Agradeço a cada um dos meus professores, vocês são demais! TODOS OS DEPOIMENTOS

Localização como chegar a British and American