BRLOGIC, Joinville - SC

R. Iririu, 1139 - Saguaçu, Joinville - SC, 89221-515, Brasil
Joinville - SC

Criar rádio online - Teste grátis | BRLOGIC - - Crie sua rádio online agora mesmo Site administrável, streaming, câmera no estúdio e aplicativos Experimente Grátis O que é uma rádio online? Rádio online (também conhecida como web rádio) é uma radio digital que realiza sua transmissão via internet utilizando a tecnologia (streaming) de transmissão de áudio em tempo real.
A transmissão pode ser ao vivo ou gravada.
Muitas estações tradicionais de rádio transmitem a mesma programação da FM ou AM também pela internet, conseguindo desta forma a possibilidade de alcance global na audiência.
Outras estações transmitem somente via Internet (web rádios).
A BRLOGIC é líder neste segmento e oferece a opção para criar sua rádio online grátis por 10 dias, sem compromisso! Como podemos lhe ajudar? A BRLOGIC disponibiliza uma plataforma completa para criar a sua rádio online.
A nossa solução de streaming de rádio é perfeita para: Faça transmissões ao vivo do seu computador ou defina as playlists em seu AUTO DJ Conheça o painel de controle Site administrável compatível com tablet e smartphones Site pronto para criar a sua rádio online Conheça o site administrável Clientes que confiam em nossos serviços Últimas do Blog Comunicado: Atendimento especial para o fim de ano Jornais e revistas? Transforme seu leitor em um ouvinte Você é um DJ? Tenha sua própria rádio online Receba nossos conteúdos gratuitamente Receba conteúdos, materiais e dicas para aumentar a audiência da sua web rádio.
Cadastrar Cadastrar foi cadastrado com sucesso! Obrigado pela sua solicitação.
Agora você receberá nossos informativos em seu email.
10 dias grátis Site administrável, streaming, câmera no estúdio e aplicativos.
Experimente Siga-nos no Facebook Siga-nos no Instagram @brlogic Siga-nos no Twitter @brlogic Sobre a BRLOGIC A BRLOGIC é a melhor solução para criar uma rádio online.
Oferecemos soluções de streaming para pequenas, médias e grandes rádios brasileiras.
Além da transmissão do áudio ao vivo ou via auto dj, nós criamos o melhor site administrável para rádios, que se adapta em qualquer dispositivo (desktop, tablet e smartphone).
Para complementar a programação da sua rádio online, disponibilizamos campanhas, spots e programetes atualizados automaticamente no auto dj.
Nossos clientes monitoram a audiência de suas rádios através de um moderno painel com estatísticas baseadas em geolocalização e atualizadas em tempo real.
Crie a sua web rádio grátis por 10 dias, clicando aqui.

Localização como chegar a BRLOGIC