Broa Golf Resort, Itirapina - SP

Rodovia Fernando de Arruda Botelho, s/n - Botelho, Itirapina - SP, 13530-000, Brasil
Itirapina - SP

Broa Golf Resort | Lazer, Eventos & Convenções - O Broa Golf Resort está localizado em uma área com geografia privilegiada, às margens da Represa do Broa, oferece lazer, gastronomia e espaço para eventos.
- (19) 3575.
1136 | (11) 99648.
5208 reservas@broagolfresort.
com.
br Broa Golf Resort Broa Golf Resort HOTEL ACOMODAÇÕES LAZER PACOTES E FERIADOS GASTRONOMIA BLOG DO BROA EVENTOS CONTATO FAÇA SUA COTAÇÃO Bem-vindo ao Broa Golf Resort Para você que procura descanso e lazer com conforto e qualidade O Broa Golf Resort está localizado no centro do Estado de São Paulo, margeado por uma represa incrível, com estrutura de hospedagem perfeita para casais, famílias e grupos.
Um lugar ideal para curtir a natureza e se divertir! Pacotes e Promoções Confira nossa programação para os próximos feriados e nossas ofertas O Broa Golf Resort será o destino da sua próxima viagem! E motivos para isso não faltam, pois além de naturalmente privilegiado o resort oferece diferenciais para sua estadia.
Confira algumas opções que preparamos para você: MARÇO De 01 a 28/03 SAIBA MAIS PÁSCOA De 29/03 a 01/04 SAIBA MAIS DIA DO TRABALHADOR De 27/04 a 01/05 SAIBA MAIS Conheça nossa estrutura Veja o que te espera em nosso Resort Acomodações Nossos quartos decorados e preparados para o seu conforto SAIBA MAIS Eventos Um completo centro de eventos como você nunca viu! SAIBA MAIS Monitoria e Recreação Nossa equipe é preparada para cuidar e divertir a criançada SAIBA MAIS Gastronomia Cardápio especial, comandado pelo Chef José Uilson Santana.
SAIBA MAIS Golf Club O Broa Golf Resort prima pela qualidade de serviços e estrutura para os golfistas.
SAIBA MAIS Museu Aeronáutico Conheça nosso acervo histórico e hangar com relíquias.
SAIBA MAIS FAÇA AGORA MESMO A SUA COTAÇÃO ACONTECE NO BROA Festa do Milho de Itirapina é bom motivo para visitar o Broa Golf Resort A cidade de Itirapina, no interior de São Paulo, vai realizar, entre os dias 10 e 11 de março, a 45ª edição da Festa do Milho.
Broa Golf Resort tem piscina reformada para atender as famílias no verão Agora as famílias que visitam o Resort podem desfrutar de uma piscina totalmente nova.
Festival de Música encerra programação de férias do Broa Golf Resort O evento elegeu vencedores em quatro categorias: primeiro lugar geral, melhor solo, dupla e banda, confira.

Localização como chegar a Broa Golf Resort