Brumado Hotel, Campo Grande - MS

Av. Afonso Pena, 743 - Amambai, Campo Grande - MS, 79005-000, Brasil
Campo Grande - MS

Home | Brumado Hotel - Hotel em Campo Grande - - Brumado Hotel - Hotel em Campo Grande MS Sobre o Hotel Desde sua abertura, o Brumado Hotel vem se consolidando como uma referência em termos de qualidade de estrutura e serviços oferecidos.
  O compromisso constante em aliar conforto, segurança e qualidade de atendimento nos coloca numa posição de liderança no setor de hospedagem na capital do Mato Grosso do Sul, o Estado do pantanal.
Aqui, sua estada é garantidamente relacionada com uma completa sensação do bem-estar.
Saiba Mais Facebook Acomodações O Brumado Hotel dispõe de confortáveis apartamentos em três categorias distintas: Luxo, Standard e Express.
Em todas, o compromisso é o mesmo: oferecer o melhor em termos de qualidade, conforto, comodidade e segurança.
Cada detalhe foi planejado de forma a satisfazer as necessidades e expectativas nos mais diversos níveis de exigência.
NOVIDADE - Confira nossas condições especiais para PET FRIENDLY na seção PROMOÇÕES! Os apartamentos das categorias Standard e Luxo são dotados de ar-condicionado, TV a cabo, internet (wireless), cofre com segredo eletrônico, secador de cabelo, ducha higiênica, telefone e frigobar.
Os apartamentos da Categoria Luxo possuem decoração diferenciada e amplo espaço físico, além de televisor LCD 32”.
  - Os apartamentos podem receber de 1 a 4 pessoas (single a quad), além de apartamentos conjugados para melhor acomodação de famílias.
O Brumado também possui apartamento totalmente adaptado para hóspedes portadores de necessidades especiais, além de dispor de acessórios para bebês, como banheiras e berços, assim como cama extra.
Veja Mais Estrutura Nossa preocupação com qualidade não se restringe apenas ao conforto dos apartamentos.
Durante sua estada, nossos hóspedes, assim como suas famílias, tem a disposição comodidades como: - Amplas e seguras áreas de estacionamento interno (1 coberta + 1 com proteção de toldo); - Serviço de internet (adsl/wireless) cobrindo todas as dependências; - Sala de ginástica amplamente aparelhada; - Piscina com cascata rodeada por ampla área de lazer e solarium; - Business-room (ambiente reservado para pequenas reuniões de negócios); - Amplo ambiente para leitura, TV e estação de acesso a internet em áreas distintas; - Sistema completo de monitoramento eletrônico através de câmeras internas e externas com uso de infravermelho em todos as áreas internas (de uso comum) e externas do hotel.
  Para proporcionar a atmosfera perfeita para uma noite especial, O Brumado Hotel oferece também um apartamento especial com decoração diferenciada para o Pacote Núpcias que inclui garrafa de frisante, cestinha com petiscos, e todos os itens constantes do apartamento Categoria Luxo.
Além disso o café da manhã é servido no apartamento, com diária estendida até as 18 horas.
Veja Mais Eventos Culturais Confira os eventos culturais de Campo Grande.
Veja Mais

Localização como chegar a Brumado Hotel