Brumak, Nilópolis - RJ

Av. Getúlio Vargas, 2035 - Centro, Nilópolis - RJ, 26510-014, Brasil
Nilópolis - RJ

Máquina de Costura e Bordado - RJ - A Brumak Comércio de Máquina de Costura e Bordado ,atua no segmento de revenda e distribuição de Máquinas de Costura industrial, domésticas, bordado .
.
.
- AssistênciaBlogEmpresaContatoMinha ContaProduto foi adicionado ao seu carrinho A Brumak conta com uma equipe preparada para esclarecer todas as dúvidas sobre nossa linha de máquinas, peças e acessórios e assistência técnica.
ORÇAMENTOQualidade e TécnologiaNo momento da compra o mais importante para nossos clientes é a certeza e a segurança de que estão investindo em equipamentos de qualidade e alta tecnologia.
Inovação e AtualizaçãoTemos o compromisso de oferecer o melhor em inovação têxtil, assessoria e orientação atualizada para sua linha de produção com equipamentos de última geração e tecnologia de ponta.
Garantia e SuporteNo ato da compra em uma de nossas revendas, os clientes terão direito a garantia no pós venda o que inclui; assistência técnica e suporte completo de nossa equipe.
Marcas e DistribuiçãoRealizamos a revenda e distribuição das grandes e melhores Marcas de Maquinas de Costura e equipamentos para confecções.
Marcas antigas e estabelecidas em todo o território nacional, garantindo o seu melhor negócio e investimento.
Acessoria e ParceriaA sua decisão e escolha no ato de sua compra, determinará o nível da parceria e acessoria que você e sua empresa terá e com certeza essa decisão influenciará em seu Sucesso.
Qualidade no atendimento ao clienteNosso atendimento é representado pela organização junto aos clientes, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.
Colarete Sun Special Plana FechadaColarete Industrial Plana Fechada,Equipamento para fazer bainha em camisetas, colocação de viés em regata e malharia em geral, rebater elástico, confecção de modinha, linha praia, fitnes , etc.
Reta Siruba EletrônicaReta Siruba Eletrônica, equipamento top de linha de Alta Velocidade e maior produtividade, tecnologia e inovação ao seu alcance para uso geral em todo tipo de confecção de roupas textel.
Overloque SingerOverloque Singer industrial equipamento Ideal para fechamento de malhas em geral, camisetas, bikines, meias entre outros tipos de tecido.
Qualidade e excelência para sua confecção.
Bordadeira JanomeMáquina de Bordar Janome com 1 agulha.
Aumente sua renda personalizando uniformes, toalhas de banho, de rosto, presentes , bordando logotipos e muito mais, a Brumak oferece todo o suporte para o manuseio completo da máquina na arte de bordar.
Nossos clientes estão dizendo Muito bom maquina.
É a segunda eu comprei de você e estou muito impressionado .
Eu comprei um monte de maquinas suas.
Extraordinário.
Bruno SilvaCompradorMuito bom maquina.
É a segunda eu comprei de você e estou muito impressionado .
Eu comprei um monte de maquinas suas.
Extraordinário.
Bruno SilvaComprador R$ 0,000 items A Brumak possui todos os tipos de Máquinas de Costura.
Fique por dentro das promoções e dicas de Costura.
Submit Fechar

Localização como chegar a Brumak