Bruno Doria Body Training, Salvador - BA

Ed. Alpha Mall - Av. Luís Viana, 151 - 03 - Alphaville, Salvador - BA, 41650-500, Brasil
Salvador - BA

Bruno Doria | Body Training - - Escolha uma Página Pratique hábitos de vida saudáveis com a Bruno Doria Body Training Sinta-se bem! Descubra o prazer e os benefícios dos exercícios físicos.
Venha conhecer o que há de melhor no ramo da consultoria esportiva personalizada.
Sobre a BDBT Fundada em 2014, a Bruno Doria Body Training (BDBT) chega ao segmento de consultoria e assessoria esportiva com o objetivo de promover saúde e bem-estar aos seus clientes através da prática segura do exercício físico.
Nossos Valores Hábitos de vida saudáveis Tenha um estilo de vida mais BDBT.
Pratique exercícios físicos regularmente e mantenha seu corpo e mente preparados para aproveitar a vida de maneira mais saudável e prazerosa.
Foco e Disciplina Traçar metas para alcançar objetivos é fundamental.
Com foco e disciplina, além do apoio incondicional da equipe BDBT, os resultados almejados serão obtidos naturalmente.
Responsabilidade Sentimo-nos comprometidos e responsáveis em entregar um serviço diferenciado aos nossos clientes, prezando sempre pela sua satisfação plena e permanente.
Segurança A saúde é nosso bem mais precioso.
Na BDBT, as atividades desenvolvidas seguem o mais alto padrão de segurança, sempre respeitando a individualidade de cada cliente.
Nossos Serviços Atuamos nos mais diversos segmentos Fitness.
Sinta-se convidado a conhecer os nossos serviços! Clube de Corrida Aqui, os programas de caminhada, corrida e alongamento são elaborados e renovados quinzenalmente de acordo com suas necessidades individuais.
Saiba mais Treinamento Funcional em Circuito Com exercícios dinâmicos e variados, o Treinamento Funcional em Circuito BDBT desafia você a superar seus limites, sempre respeitando sua condição física.
Saiba mais Personal Trainner Caso esteja procurando total exclusividade em prescrição e acompanhamento de treinamento físico, o Personal Trainer BDBT é ideal para você.
Saiba mais Prescrição de Treinamento à Distância A solução para quem dispensa a presença do Personal Trainer em tempo integral, mas não abre mão de um treinamento personalizado.
Saiba mais Consultorias Sua academia está precisando de uma cara nova ou uma gestão mais eficiente? Projetos arquitetônicos e planos de gestão diferenciados, elaborados exclusivamente para você.
Saiba mais Eventos Esportivos Contando com um time de profissionais habilitados em organização, gestão e execução de eventos esportivos, a BDBT irá transformar o seu evento num sucesso.
Saiba mais Bruno Doria é um professor em essência… talvez tenha nascido para isso! Agradeço muito pelo trabalho que tem desenvolvido comigo ao longo destes dois anos de parceria, pois venho adquirindo a forma física que almejo há algum tempo.
Definitivamente, Bruno é um profissional difícil de largar! Sherty Venegas Médica Dedicação e profissionalismo definem a Bruno Doria Body Training.
O comprometimento e preocupação desta empresa com os seus clientes é algo notável.
Muito por isso, realmente acredito e indico os serviços da BDBT! Luiz Carlos Castelo Branco CEO, Rinha Comunicação Conheça Nossa Equipe Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, a BDBT estará sempre pronta para atendê-lo no que for preciso.
Conosco, tenha a certeza de estar em boas mãos.
Bruno Doria Sócio-diretor / Responsável Técnico Educador físico com especialidade em Fisiologia do Exercício.
Lucas Rocha Sócio-diretor / Diretor Executivo e Administrativo Empresário Fernanda Góis Consultora Arquiteta Fale Conosco Dúvidas? Sugestões? Será um prazer atendê-lo através dos nossos canais de comunicação! +55 71 9304-5869+55 71 9127-4587 ? Av.
Luis Viana 151, Ed.
Alpha Mall, Sala 03 Alphaville, Salvador/BA – CEP 41.
650-500 ? contato@brunodoria.
com.
br ? /brunodoriabodytraining ? /brunodoriabodytraining

Localização como chegar a Bruno Doria Body Training