BSL IDIOMAS, Londrina - PR

Av. Juscelino Kubitscheck, 2299 - Centro, Londrina - PR, Brasil
Londrina - PR

BSL Idiomas - Curso de Inglês para brasileiros! - No curso de inglês da BSL você aprende de forma rápida, fácil e divertida.
Respeitamos a sua ansiedade para falar inglês logo, oferecendo conversação desde o 1º dia! - Pular para o conteúdotop-barLoginBSL IdiomasEscola de Inglês Inglês EADUma nova maneira de aprender inglês à distância!CONHEÇAInglês PRESENCIALConversação desde a primeira aula!CONHEÇAInglês EADUma nova maneira de aprender inglês à distância!CONHEÇAInglês PRESENCIALConversação desde a primeira aula!CONHEÇA“Temos como propósito democratizar o acesso dos brasileiros à aprendizagem do idioma inglês.
”Por que ser fluente no inglês?“Quem fala inglês é oficialmente cidadão do MUNDO!”Uma em cada seis pessoas do mundo fala inglês.
O inglês é uma necessidade real, é o idioma universal e por isso você vai precisar dele.
Seja na busca de um emprego novo, naquela viagem dos sonhos ou para ver sua série favorita.
Quem fala inglês é oficialmente cidadão do mundo!Construir uma carreira de sucesso em multinacionais ou no exteriorFundamental para seguir na carreira acadêmicaMelhora a auto estima e autoconfiançaAproveitar melhor as viagens ao exterior TESTE SEU INGLÊS!Teste seu nível em apenas 5 minutosGOTESTE SEU INGLÊS!Teste seu nível em apenas 5 minutosGOO que nossos alunos falam!“Eu gosto muito da dinâmica da aula”Nosso aluno Djalma tem um pouco a falar sobre a escola! Assista!O método leva em consideração as dificuldades mais comuns encontradas pelo aluno brasileiro, como: diferenças fonéticas, dificuldades de pronúncia, cultura e a urgência e ansiedade em aprender o novo idioma.
COMECE AGORA“A metodologia é voltada para o cotidiano!”Nossa aluna Fátima Regina, compartilhou sua experiência com a BSL! Dá play!A BSL pensa nas dificuldades enfrentadas pelos brasileiros no aprendizado do inglês.
Nós somos o único curso que realmente oferece o inglês para os brasileiros! Você aprende inglês de verdade e nunca mais esquece, pois a metodologia foi desenvolvida pra você!COMECE AGORA“O Aplicativo BSLearning facilita muito o aprendizado!”Dá play no depoimento do Aluno BSL Samuel, que compartilhou com você o que mais gosta na escola de Idiomas.
Uma em cada seis pessoas do mundo fala inglês.
O inglês é uma necessidade real, é o idioma universal e por isso você vai precisar dele.
Seja na busca de um emprego novo, naquela viagem dos sonhos ou para ver sua série favorita.
Quem fala inglês é oficialmente cidadão do mundo!COMECE AGORA Dúvidas?Mande-nos uma mensagem! Siga-nosFacebookInstagramLinkedinGoogle+YouTubeGo to Top

Localização como chegar a BSL IDIOMAS