BSP Informática, Fortaleza - CE

Rua Teofredo Goiana, 637 - Loja 3 - Cidade dos Funcionários, Fortaleza - CE, 60822-630, Brasil
Fortaleza - CE

BSP Informática - - Email: bspinformatica@gmail.
com  Fones: +55(85) 3279-1257 +55(85)3021-1257 BSP Informática Toggle navigation BSP Informática Toggle navigation Especialistas em Consertos de Informática.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA APPLE MacBooks, Ipads e MacPro Quer saber porque a BSP deve ser a sua escolha tecnológica? Conheça-nos Confira os nossos serviços abaixo Serviço de manutenção notebooks, netbooks e ultrabooks.
De todas as marcas mundiais, com o exclusivo serviço de recuperação de placa mãe, com a substituição do chipset.
Serviço de manutenção desktop.
Computador de Mesa, com manutenção e/ou substituição de placa mãe, fonte, memória, HD e processador.
Monitores e Televisores Serviço de manutenção monitores e televisores de LED, LCD e plasma.
Serviço de manutenção em Apple.
MacbookImacMac Mini Projetores de multimídia.
Serviço de manutenção.
Estabilizadores, módulos isoladores e nobreaks.
Serviço de manutenção.
Porque escolher BSP Informática.
A BSP INFORMÁTICA A Bsp Informática é uma empresa sólida, que atua há mais de 18 anos no mercado de Placas Mães e Notebooks.
Dispomos de laboratório completo de assistência técnica e técnicos altamente qualificados para atender e executar os serviços com excelência, independente da marca do seu notebook, inclusive, consertos efetivos de placas mãe.
POLÍTICA DE QUALIDADE A Bsp Informática tem como principal objetivo entender as reais necessidades de seus clientes, fornecendo-lhes soluções através de produtos e serviços que atendam as suas expectativas.
A empresa está comprometida com o aprimoramento tecnológico, a qualidade, bem como com aspectos de privacidade, segurança, eficácia e ética por meio de um programa responsável e dos princípios de responsabilidade social.
Nosso compromisso como empresa atender os requisitos legais, estreitando relacionamentos com nossos clientes, aumentando a produtividade e promovendo a melhoria contínua, buscando no dia-a-dia satisfação profissional e pessoal.
MISSÃO Oferecer manutenção em equipamentos de informática, com excelência nos serviços e satisfação dos nossos clientes.
VISÃO Ser referência em solução de manutenção para equipamentos de informática.
Qualidade Os itens, depois de consertados, passam por um rigoroso check-list e bateria de testes, por um período de 24 horas, para assegurar a qualidade do nosso serviço.
Mantemos ainda um diferencial através de ações de cuidados com o planeta, fazendo coleta seletiva e encaminhamento de material para empresas parceiras, recicladoras, evitando que materiais como, monitores, gabinetes, baterias, telas, entre outros, sejam jogados indevidamente nos aterros sanitários.
Últimas Notícias BSP Apresentação Posted by BSP Informatica on Thursday, December 21, 2017 Automação residencial: a tecnologia invade a sua casa Seguindo a forte tendência de casas inteligentes, a automação residencial pode ser vista cada vez mais em casas e apartamentos modernos.
Seja através da integração entre áudio e vídeo, medidas de segurança ou opções que prezam pelo conforto, o fato é que não existe nada melhor do que transformar sua casa em um verdadeiro.
Vazam fotos e informações da GTX 1080 XTREME GAMING, da Gigabyte A Gigabyte está prestes a lançar mais uma placa de vídeo feita com base na GeForce GTX 1080, da NVIDIA (que já serviu para a GTX 1080 G1 Gaming, revelada alguns dias atrás).
Estamos falando da GTX 1080 XTREME GAMING, que parece ter sido projetada para jogos de realidade virtual e deve ser anunciada oficialmente durante a Computex.
FALE CONOSCO A qualidade de atendimento e prestação de serviços está em nossa essência.
Caso você tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato conosco utilizando o formulário abaixo.
Nós teremos o imenso prazer em ajudá-lo.
NomeEmailAssunto: Telefone: Mensagem:

Localização como chegar a BSP Informática