Buffet America - Unidade Anália Franco, São Paulo - SP

R. Paracambi, 41 - Água Rasa, São Paulo - SP, 03333-020, Brasil
São Paulo - SP

Buffet América - Tatuapé e Anália Franco - Buffet América - Tatuapé e Anália Franco - O Grupo América espera por você! - Toggle navigation EMPRESA Saiba mais sobre o Grupo América navegando em nosso site, o qual foi todo modernizado para uma melhor usabilidade a você cliente.
Você também pode agendar uma visita para conhecer o requinte e sofisticação de nossas casas.
O Grupo América espera por você!  HISTÓRIA A Grupo América com seus dois espaços para festas, tornou-se uma verdadeira grife na zona leste de São Paulo, hoje é considerado como referência  em qualidade, requinte e elegância, garantindo conforto e satisfação  para os que buscam excelências em seus eventos.
Para a festa ficar elegante, luxuosa, o grupo América conta com um bom planejamento e gerenciamento,  cada detalhe é personalizado.
O América conta com uma arquitetura neoclássica,  espelho d  água  e jardim planejado com riqueza de detalhes, que transforma  o evento em momento inesquecível; Temos capacidade de até 450 pessoas, e são espaços amplos, imponentes, que nos possibilita a mais diversas montagens e várias configurações, garantindo e  satisfazendo os nossos clientes.
Nossos cardápios são bem elaborados, contam com ingredientes requintados, para garantir o mais alto níveis num evento, que hoje, passou a ser referência no segmento de gastronomia.
NOSSAS CASAS Em termos arquitetônicos, os projetos de nossas casas, possuem peculiaridades, como altíssimos pés-direitos, que favorecem a decoração e iluminação dos eventos.
Destaque para o átrio da unidade Anália Franco, e o espelho d’agua muito bem arborizado da unidade Tatuapé, que juntos formam um belo visual nas duas unidades.
UNIDADE TATUAPÉ Rua Antônio Barros 1078 Tatuapé - São Paulo/SP Fone +55 (11) 2227-0918 / 3926-3343 contato@buffetamerica.
com.
br UNIDADE ANÁLIA FRANCO Rua Paracambi 41 – Anália Franco – São Paulo/SP esquina c/ a rua Demétrio Ribeiro Fone +55 (11) 2671-3078 americahall@buffetamerica.
com.
br EVENTOS O Grupo América é uma das melhores opções para realizar eventos inesquecíveis, pela sofisticação do América, marcado pela realização de eventos de celebridades, lançamentos de produtos, confraternizações, eventos corporativos e grandes acontecimentos.
CASAMENTO Realizamos com o mais alto padrão, luxo, requinte e elegância, com atendimento impecável, para celebrar este momento especial e torná-lo em um momento único, inesquecível.
DEBUTANTE Neste momento tão especial, todos os detalhes são importantes, para transformar o sonho em realidade.
O América conta com decoradores exclusivos para debutantes, com cardápios diferenciados, para que todos os convidados desfrutem desse momento mágico, e inesquecível.
CORPORATIVO O Buffet América organiza e acompanha o seu evento do começo ao fim.
 Nossos profissionais são treinados especialmente para otimizar seu tempo, e podem sugerir os serviços a serem contratados, de acordo com o briefing e objetivos da sua empresa.
Temos estrutura que a sua empresa precisa para realizar um evento criativo, sofisticado e inovador.
CADASTRE- SE E RECEBA NOVIDADES         GASTRONOMIA Temos uma equipe qualificada que irá personalizar o seu cardápio, acompanhando as tendências da alta gastronomia, combinando os sabores e aromas, tornando o seu evento um momento inesquecível para os convidados.
Tipos de Serviços Fotos Gastronomia MIDIA Aqui você poderá visualizar e apreciar o requinte de grandes eventos feitos em nossas casas.
[powr-video-slider label="Enter a Label"] Buffet América CONTATO UNIDADE TATUAPÉ Rua Antônio Barros, 1078Tatuapé – São Paulo/SPFone +55 (11) 2227-0918 | 2068-1432contato@buffetamerica.
com.
brVisualizar mapa UNIDADE ANÁLIA FRANCO Rua Paracambi, 41 – Anália Franco – São Paulo/SPesquina c/ a rua Demétrio RibeiroFone +55 (11) 2671-3078contato@buffetamerica.
com.
brVisualizar mapa Envie sua mensagem!*Nome: *E-mail: Telefone: *Tipo de evento: Data: *Mensagem:  

Localização como chegar a Buffet America - Unidade Anália Franco