Buffet Castelo Imperial, São Paulo - SP

Av. Conselheiro Carrão, 223 - Chácara Califórnia, São Paulo - SP, 03403-000, Brasil
São Paulo - SP

Buffet Castelo Imperial – Realize o sonho de casar em um Castelo - - Av.
Conselheiro Carrão, 223 – Tatuapé – São Paulo(11) 2673-1084    •   (11) 3596-5287   •   (11) 94931-9747Buffet Castelo ImperialO Buffet Castelo Imperial fundado há 10 anos em São Paulo, região do Tatuapé, é um espaço único para eventos especiais onde o cliente encontra tudo o que precisa para sua festa no mesmo local.
O Castelo Imperial está preparado para realizar por completo o seu evento com sofisticação e glamour, seja ele um casamento, aniversário ou corporativo, em um espaço luxuoso, estrutura privilegiada e assessoria completa.
 Para garantir um evento inesquecível, a assessoria do Castelo Imperial auxilia nos cuidados com os detalhes, como planejamento, cronograma e organização com antecedência.
InfraestruturaInfraestrutura sofisticada, paisagem natural interna, ambiente climatizado e opções de personalização, como cardápios, iluminação,  decoração, tudo para que seu evento seja diferenciado e exclusivo.
EquipeAssessora de festa, coordenador de salão, DJ, recepcionista, segurança, camareira e equipe para serviço de gastronomia à inglesa.
DecoraçãoNamoradeiras e pufs para montagem de lounge,  bistrôs, bolo cenográfico e arranjos de flores.
IluminaçãoIluminação decorativa do espaço interna e externa em led, skywalker e moving head.
CardápiosCoquetel com opções de jantar à inglesa e ilhas gastronômicas (mesa de antepastos com pães, mesa de guloseimas, sushi, sashimi, temaki e lanche da madrugada).
Portfólio de EventosAniversário de 15 anos Ana CarolinaAniversário de 15 anos LarissaConheça nossa estrutura DecoraçãoOrganização do Evento15 anos de JuliaGaleria de ImagensAmbientes Debutantes Casamentos DepoimentosOlá! Gostaria muito de agradecer o serviço prestado pelo buffet Castelo Imperial.
O evento foi maravilhoso, todos os envolvidos amaram a recepção calorosa, do começo ao fim.
Tudo foi perfeito, até hoje ouço elogios sobre o evento que foi o meu CASAMENTO.
Obrigada mais uma vez pela atenção de vocês! Um enorme abraço!Barbara Damaris Arruda De JesusOlá! Gostaria muito de agradecer o serviço prestado pelo buffet Castelo Imperial.
O evento foi maravilhoso, todos os envolvidos amaram a recepção calorosa, do começo ao fim.
Tudo foi perfeito, até hoje ouço elogios sobre o evento que foi o meu CASAMENTO.
Obrigada mais uma vez pela atenção de vocês! Um enorme abraço!Barbara Damaris Arruda De JesusQuero agradecer todo o carinho e atenção.
vocês tornaram o nosso sonho mais que real.
Todos os funcionários, cozinha, recepção, garçom, a assessora, decoração, comida, bebidas tudo perfeito exatamente como pedimos!Iris e ThiagoAnteriorPróximoDeixe um comentário sobre o seu evento Nome (obrigatório) Email (obrigatório) Sua mensagem Contato / Orçamento Nome (obrigatório) : Telefone (obrigatório) : Email (obrigatório) : Mensagem (obrigatório) : Tipo do evento : Número de convidados : Data do evento : Buffet Castelo Imperial Av.
Conselheiro Carrão, 223 • Tatuapé • São Paulo E-mail: contato@buffetcasteloimperial.
com.
br Telefone: (11) 2673.
1084 • (11) 3596.
5287 Celular: (11) 94931.
9747 FacebookInstagram Siga Nos Scroll to top

Localização como chegar a Buffet Castelo Imperial