Buffet Imperial, Bom Jesus do Itabapoana - RJ

R. Francisco Teixeira, 3 - Centro, Bom Jesus do Itabapoana - RJ, 28360-000, Brasil
Bom Jesus do Itabapoana - RJ

Grupo Imperial - O Melhor para os Melhores Momentos - - Toggle navigation Buffet Imperial Grupo Imperial Serviços Depoimentos Fotos Vídeos Contato Orçamento Patrocínio Login bg Chalanda Garcia O Grupo Imperial é a melhor empresa de formaturas que eu já conheci e como membro de comissão de formatura, pesquisei e conheci muitas empresas.
A primeira impressão eles já transmitiram à nossa comissão, uma postura completamente diferente de tudo que já tinhamos visto, percebemos ser uma empresa séria, ao nos tratar com honestidade, elegância e simpatia.
Fomos em algumas festas a fim de conhecer o trabalho e nenhuma delas deixou a desejar, todas foram muito boas, muito além do que se espera de uma empresa de formaturas.
Ao longo do tempo, após fecharmos com o Grupo, durante um pouco mais de um ano e meio de planejamento até o grande dia, o mesmo nos possibilitou um relacionamento ótimo com os funcionários que mesmo a distância, na maioria das vezes se mostraram sempre muito disponíveis a prestar dúvidas e a nos ajudar, inclusive o dono.
É raríssimo encontrar uma empresa tão organizada, atenciosa, justa e com todos os funcionários, sem exceção, muito simpáticos, educados e carismáticos.
E ainda, seguindo a trajetória, ao chegar nos eventos de formatura, não apenas por ser formanda, percebi que todos eles foram os melhores eventos que já fui na minha vida, assim como muitos dos meus convidados.
Foi uma festa muito próxima da perfeição: organização, conforto, segurança, comida, som e decoração simplesmente MARAVILHOSOS.
Isso sem contar com algumas surpresas que não esperávamos! Os garçons e toda equipe sempre muito simpáticos e atendendo muito bem a todos os convidados, sem exceção, isso sem contar com a educação dos mesmos.
Parabéns a todo Grupo Imperial, pela festa tão grandiosa que vocês conseguiram realizar em Terê! Espero que vcs continuem mantendo esse padrão com intenção de melhorar cada dia mais e realizando muitos sonhos!!! Thais Dias Ramos Sem duvidas os melhores!! Fui presidente da comissão de formatura da turma 82 de Medicina Teresópolis e só tenho elogios a todos do grupo imperial.
Foram impecáveis desde os churrascos pra nossa sala até o grande dia.
Missa, Jantar dançante, colação festiva e baile perfeitos.
Comida boa, bebida à vontade, tudo farto.
Queria agradecer a imperial por ter realizado o sonho de 50 formandos muito além do que esperávamos.
E agradecer ao Vinicius por toda a atenção, carinho e paciência com a nossa turma.
Foi perfeito !!!!! Vocês são demais.
Recepcionistas, cerimonialista, pessoal da produção, decoração todo mundo extremamente simpático.
Só elogios para toda a empresa!!! Josevânia Fulgêncio Eu não poderia elogiar o suficiente a empresa que vc lidera pelo grande feito em Itaperuna-RJ nessa última semana.
Sua equipe superou todas as expectativas e não poderia ser diferente, já que você sempre se mostrou acolhedor e receptivo conosco.
Eu recomendo o Grupo Imperial Alegre e Buffet Imperial a quem deseja eventos de alto nível e qualidade incomparável.
Basta ver o resultado de cada um dos nossos eventos para se certificar de que foi PERFEITO! Que a empresa continue crescendo e organizando momentos tão especiais! Lumar Neves Parabéns ao Grupo Imperial Alegre, por realizar essa festa maravilhosa, por ter tido a capacidade de superar nossas expectativas, foi realmente um sonho.
Quando foi a hora de cobrar nós cobramos , mas agora é hora de agradecer , e agradeço em nome da 23 turma de Medicina da UNIG/Itaperuna por tudo que fizeram.
Muito obrigada.
Vocês merecem tudo de melhor que possa existir!!! Serão super recomendados por todos nós .
Ver Mais Casamento Milla e William Casamento Bianca e Marcus Medicina Turma 45 da FMC Baile UFES Baile Unificado UFES Casamento de Guto e Manuela Medicina Teresópolis Turma 82 Casamento de Bruna e Rodolpho Casamento de Juliana e Thiago Ver Mais Bruna Bernardes - Formatura UNIFESO MedTere 2016 Formatura Turma de Medicina 82ª UNIFESO #Teaser - 82ª Turma De Medicina, UNIFESO Festa 365 Dias Turma XXIX Medicina #Teaser - Festa 365 Dias Turma XXIX Medicina Medicina de Teresópolis - Turma 80 Ver Mais © 2016 Grupo Imperial - End: Rua Francisco Teixeira, 3 - Centro, Alegre/ES (em cima do BANESTES) Tel: (28) 3552-0696 / Cel: (28) 99933-2282 | Email: comercial@buffetimperial.
net

Localização como chegar a Buffet Imperial