Buffet Infantil Bumbaka, São Paulo - SP

R. José Getúlio, 428 - Aclimação, São Paulo - SP, 01509-000, Brasil
São Paulo - SP

Buffet Infantil Bumbaka - buffet infantil zona sul - - Fechar Buffet Infantil BUMBAKA (11) 3277-9440 Buffet Infantil Bumbaka      Em uma mansão da década de 30, totalmente reformada e adaptada, e com belíssimos jardins, nasceu o Buffet Infantil Bumbaka.
Situado na zona sul de São Paulo, possui um amplo salão envidraçado, totalmente climatizado e com total integração aos jardins, que contemplam árvores, flores e uma jabuticabeira centenária, cada cantinho do Bumbaka é uma verdadeira surpresa para os olhos.
    Mesa decorada, balões coloridos, aliados a um cardápio e um serviço de primeira  linha, fazem do   Buffet  Infantil Bumbaka um lugar sem igual.
  Para os que querem um ambiente mais tranqüilo, a sala dos pais com decoração super aconchegante, bar, TV com DVD, é o lugar perfeito para uma pausa no agito das atrações ou uma agradável conversa entre amigos.
    E por falar em atrações, no Buffet Infantil Bumbaka todos os brinquedos foram desenvolvidos de forma a valorizar a interatividade entre adultos e crianças (.
) + Saiba Mais! Home Quem Somos Atrações Pacotes Decoração Opcionais Vídeos Fotos Convites Aniversariantes Orçamento Localização Contato Buffet Infantil Bumbaka Siga @Bumbaka Telefone: (11) 3277-9440 Rua José Getúlio, 428 Aclimação - São Paulo copyright © 2005 - www.
bumbaka.
com.
br Bumbaka Buffet Infantil Buffet Infantil Bumbaka localizado na AclimaçãoO Bumbaka é o melhor e maior buffet infantil na zona sul, localizado na Rua José Getúlio, nº 428, bairro da Aclimação, Município de São Paulo.
Inaugurado no ano de 2005, foi construído em uma casa da década dos anos 30, e após uma reforma totalmente planejada, baseada em segurança, conforto e na maior interação entre as crianças e os respectivos pais.
Bumbaka Buffet Infantil zona sul de São Paulo.
O BUMBAKA está bem localizado na cidade de São Paulo, no bairro da Aclimação, fica próximo aos bairros, Moema - Vila Mariana – Ipiranga – Liberdade – Cambuci - Chácara Klabin, sendo certo o fácil acesso ao Buffet por seus convidados, moradores de qualquer região da cidade, seja zona sul – zona norte – zona leste ou zona oeste.
A festa de seu filho será inesquecívelO buffet Bumbaka prima pela qualidade no serviço, no quadro de seus funcionários e dos fornecedores.
Os fornecedores de salgados e doces, são de primeira linha, são fornecedores já consagrados na cidade de São Paulo.
Portanto, os seus convidados serão só elogios, pois os alimentos de primeira qualidade e servidos a vontade, a sua festa infantil será sempre elogiada e inesquecívelO melhor de toda a região metropolitana.
Buffet infantil na zona sul.
O Buffet Bumbaka possui 800m², recentemente reformado e planejado, contendo os brinquedos para festas infantis de última geração, sempre se preocupando com a segurança e com o conforto para as crianças e adultos, pois os brinquedos são planejados para que os adultos possam participar juntamente com os seus filhos.
No que diz respeito a buffet de festa infantil o Bumbaka é o melhor.
O buffet infantil Bumbaka é o melhor quando se fala em festa infantil.
Os brinquedos de última geração, possui um arvorismo com mais de 40m², recém reformulado, existindo diversos obstáculos e terminando com uma tirolesa de carrinho, para duas pessoas.
Com certeza o seu filho irá se divertir e muito.
No centro do salão do buffet infantil existe a torre – ônibus espacial, um elevador de última geração, um brinquedo que atrai todas as idades, sendo uma enorme alegria aos participantes desta viagem.
Além de subir e descer, ele gira causando uma sensação maravilhosa.
Será uma sensação na sua festa infantil.
Temos 4 pacotes de festas infantis no nosso buffet.
O pacote escolar (Segunda à Sexta - Período da tarde - 3 horas com 30 min de tolerância), possui diversos tipos de salgados e doces, sendo a melhor opção de comemorar em buffet infantil, em vez da escolinha de seu filho, pois as crianças além de brincarem muito nos brinquedos do buffet, é realizada diversas atividades com os monitores, principalmente a pausa realizada para todos se alimentarem devidamente.
O pacote de festa econômica (Segunda à Quinta - com 3 horas mais 30 min de tolerância), é a opção com um custo benefício excelente, pois o cardápio é composto dos salgados e doces que mais agradam e servidos a vontade.
TagsPromoção especial, desc.
até 15%Festa com qualidade.
Ligue 3277-9440zona sulbuffet infantil moemabuffet infantil ipirangabuffet infantil vila marianaaclimaçãoliberdadebuffet festa infantilbuffet infantil spbuffet infantil sao paulo

Localização como chegar a Buffet Infantil Bumbaka