Buffet Infantil Feliz Cidade, Curitiba - PR

R. João Negrão, 1958 - Rebouças, Curitiba - PR, 80230-150, Brasil
Curitiba - PR

- - Toggle navigation agende uma visita e venha conhecer todos os nossos diferenciais! busque pelo tema (barcos, aviador, ursos, princesa), ou pelo nome dos personagens (paw patrol, mickey, etc.
) temos 05 pacotes de festas, todos repletos de comodidade e conforto para os adultos, e muita diversão para a criançada! Com a Festa Metrópole, você e seus convidados aproveitam a festa sem preocupação e com todo o conforto do nosso espaço e da nossa equipe! Orçar Na Festa Megalópole, além de muita comodidade, você ainda tem opções de doces e salgados especiais e a deliciosa oficina de churros! Orçar Aqui na Festa Megacidade, não falta nada! Oficinas, Mini Lanchonete completa,Doces e Salgados especiais e muito mais diversão! Orçar Todo mundo ama pizza e festa.
Por isso, juntamos as duas e montamos uma festa com um delicioso rodízio de pizzas! Orçar Chegou a hora de descobrir quem está a caminho?! Venha compartilhar conosco esse momento tão especial, com todo conforto e emoção! Orçar Na Festa Pocket, você entra com o espaço e nós com todo o resto! Assim, você não sai de casa* e tem toda a comodidade do Feliz Cidade! *espaço sujeito a avaliação.
Orçar

Localização como chegar a Buffet Infantil Feliz Cidade