Buffet Nova Estação, Guarulhos - SP

av Pres Humberto Alencar Castelo Branco 2758 - Vila Augusta, Guarulhos - SP, Brasil
Guarulhos - SP

Buffet em Guarulhos para Casamento e Debutantes - Buffet em Guarulhos - Nova Estação - - CardápioServiçosOrçamentos Quem Somos Oferecendo um serviço de excelente qualidade desde 2006, o Buffet Nova Estação vem conquistando uma posição de destaque nos quesitos credibilidade e confiança no mercado de eventos.
Com 3 amplos espaços para atender a diversos segmentos de eventos, de festas de debutantes a casamentos, passando por eventos corporativos, lançamentos e desfiles, nos empenhamos ao máximo para que tudo esteja perfeito nos mínimos detalhes.
Nossa missão é proporcionar momentos únicos e agradáveis em um ambiente organizado e seguro, com profissionais qualificados e bem treinados para um atendimento personalizado, realizando mais que uma festa, concretizando sonhos.
Serviços O Buffet Nova Estação cuida de todo o planejamento de seu evento.
Decoração, climatização, som, iluminação e tantos outros detalhes são acompanhados de perto por nossa equipe para a realização de um evento perfeito.
Nossa missão é proporcionar momentos únicos e agradáveis em um ambiente organizado e seguro, com atendimento personalizado, profissionais qualificados e bem treinados.
Possuímos sede própria e assessoria completa, da recepção dos convidados ao encerramento.
Cardápio Com um cardápio eclético, nossas opções vão do trivial, que agradam às crianças e adolescentes, aos quitutes mais refinados e diferenciados para surpreender os paladares mais exigentes.
Do sabor à apresentação, nosso cuidado se estende à higiene e organização para que seus convidados estejam bem servidos e satisfeitos enquanto você desfruta do seu evento.
Buffet para Casamento - Edna e Antonio Debutante Giovana Buffet para Casamento - Mariana e Davi Buffet para Debutante Beatriz Buffet para Noivado Gabriela e Vinicius Buffet para Debutante Anna Carolina Siga-nos Acompanhe o Buffet Nova Estação nas principais redes sociais Buffet Nova Estação Localização Endereço I: Av.
Guarulhos, 1299 - Guarulhos/SP Endereço II: Rua Benedito Rodrigues de Freitas, 84 - Centro - Guarulhos/SP Endereço III: Av.
São Luiz, 108 - Vila Rosália - Guarulhos/SPContatos Telefones Fixo: (11) 3445-2255 Vivo: (11) 9 9995-2618 Tim: (11) 9 8221-0926 / (11) 9 5439-7423 Oi: (11) 9 6267-2211 WhatsApp Whatsapp: (11) 9 8221-0926 CardápioServiçosOrçamentos

Localização como chegar a Buffet Nova Estação