Buffet Paladare, Rio de Janeiro - RJ

Av. Pres. Wilson, 231 - Sala 1401 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-021, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Buffet Paladare - Buffet em domicílio - Rio de Janeiro - - Ir para o topoDESEJA REALIZAR UM EVENTO E NÃO CONHECE QUEM POSSA TE AJUDAR? Ir para o topoNOSSAS ESPECIALIDADES – CLIQUE NAS FOTOS PARA MAIS INFORMAÇÕES Ir para o topoCARDÁPIOS SAZONAIS – CLIQUE NAS FOTOS PARA MAIS INFORMAÇÕES Ir para o topo Deseja realizar um evento e não conhece um buffet que possa te ajudar? Nós da Paladare temos a solução ideal para atender você e seus convidados! Realize o seu evento de forma tranquila e agradável! Com uma grande variedade de sugestões gastronômicas, você tem o conforto de escolher nossas sugestões ou poder montar o seu cardápio.
A nossa equipe experiente, organizada e atenciosa prestará um serviço diferenciado seja na sua casa ou no seu escritório.
E não importa o tamanho do seu evento!Inclusive nós podemos cuidar de todos os detalhes se assim desejar.
São mais de 10 anos de experiência realizando um trabalho sério e de qualidade garantida.
Realize o seu evento com toda comodidade e tranquilidade com o serviço da Paladare – A solução gastronômica ideal para o seu evento.
Entre em contato conosco! Ir para o topo Na mídia Contato(21) 2125-7162 (Segunda a Sexta-feira das 09h-18h) [email protected] Avenida Presidente Wilson, 231 – 14º andar – Centro – RJ (Escritório Comercial) Ir para o topoA prova social – Comentários de quem conhece nossos serviçosIr para o topo

Localização como chegar a Buffet Paladare