Buffet Play House, Curitiba - PR

R. Maj. Heitor Guimarães, 1255 - Seminário, Curitiba - PR, 80740-340, Brasil
Curitiba - PR

Buffet Play House - Buffet Infantil em Curitiba um Local para sua Festa de Aniversário - Buffet Infantil em Curitiba um Local para sua Festa de Aniversário - Buffet Play House.
O melhor buffet infantil em Curitiba.
Um local mágico, cheio de encanto, brinquedos, luzes, sons e comidinhas deliciosas.
No Buffet Infantil Play House seus sonhos acontecem.
Aqui pais, amigos e familiares são recepcionados e servidos por equipe altamente preocupada com os detalhes.
Não vai faltar muita animação, brinquedos modernos e lúdicos, segurança para toda a família.
No Buffet Infantil Play House a nossa alegria é servir famílias que decidem passar seus melhores momentos dentro da nossa casa.
Venham, que as portas sempre estarão abertas para sorrisos, abraços, brincadeiras e elogios.
A estrutura do Buffet Play House foi criada na medida certa para que a festa de seus filhos fique perfeita.
São 500 metros quadrados, estacionamento para 22 carros, e estacionamento conveniado, brinquedos para crianças de 1 a 90 anos :-) (por que aqui, adultos também caem na brincadeira), salão que atende até 150 convidados, possui banheiros masculino e feminino, banheiros PcD/PNE, fraldário, cozinha industrial, mini lanchonete, cozinha gourmet, serviço de emergência médica, ambiente climatizado, Wifi, recepcionista, monitores, garçons e gerente de festa.
Tudo foi pensado para que o sorriso saia fácil do rosto dos convidados de sua festa.
O Buffet Infantil PlayHouse foi criado por duas empreendedoras que têm filhos com mesma idade e que estudam juntos na mesma escola.
Depois de vários encontro de pais e da amizade entre os filhos descobriram que ambas sempre tiveram o mesmo sonho que era o de empreender abrindo um Buffet Infantil em Curitiba.
Obrigado pela escolha! Além da estrutura física ímpar e localização privilegiada, o Buffet Play House conta com atendimento diferenciado e cardápio personalizado para atender os paladares mais exigentes.
São mais de 30 tipos de salgados fritos, assados e folhados, 35 tipos de doces e 20 de bolos à sua escolha, entradas quentes e frias, finger foods, minie brownie, churros.
Para as crianças um cardápio exclusivo na lanchonete como muitas gostosuras .
Além de bebidas servidas tradicionais como: àgua, refrigerantes e sucos, o Buffet também oferece em seus pacotes de festa, opções de bebida como batidinhas sem álcool, chá gelado, smoothies de frutas, e mini milk shake de paçoca.
Tudo para fazer de sua festa um momento único! ×Ei ! Ei! Como assim?Você está indo embora sem ao menos nos deixar seu email?Preencha seus dados, concorra a descontos e fique por dentro do que acontece na Buffet Play House.
Você só tem a ganhar* Campos obrigatóriosNome Email *Telefone ×OrçamentoPreencha os dados abaixo para enviar seu pedido de orçamento:Nome E-mail Telefone com DDD Número de Convidados: Depoimentos DamarisSe pudesse, daria mais de 5 estrelas! Vivi um sonho do começo ao fim! Equipe maravilhosa e ambiente lindo! VerônicaLugar lindo perfeito para as crianças, funcionários sempre muito atenciosos e a comida? Ahhh com certeza a melhorrrrr! Surpreendente! Parabéns a toda a equipe do Buffet que ajudou a transformar nosso sonho em realidade! Thiago e Paula BerardiO Play House é o máximo.
Os diferenciais começam na recepção dos pais e familiares e vão até o final da festa.
A melhor comidinha de festa de Curitiba com um atendimento super especial.
A equipe da Play House é incrivelmente eficiente, delicada e atenciosa com os pais e convidados.
A nossa experiência foi incrível.
Indicamos e faremos mais festas da Paolinha neste incrível espaço.
Kátia Negoceki e FamíliaOlá pessoal! Boa tarde! O que dizer sobre o Play House.
.
.
Simplesmente Genial! !! E não falo apenas dos brinquedos, do cardápio e do espaço.
O clima de carinho e aconchego, que é muito raro hoje em dia, fazem dos momentos vividos lá, algo especial e maravilhoso! Parabéns equipe do Play House! Obrigado por tudo.
Um abraço a todos.
Louise BenvenuttiBuffet maravilhoso, equipe maravilhosa, comida maravilhosa, atendimento maravilhoso.
Com toda a certeza o melhor buffet de Curitiba.

Localização como chegar a Buffet Play House