Buffet Prince, São Paulo - SP

R. Ulisses Cruz, 800 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03077-000, Brasil
São Paulo - SP

Salão de Festas no Tatuapé – Zona Leste SP | Salão para Festas no Tatuapé | Salão para Eventos no Tatuapé | Carrão, Anália Franco - Salão de Festas no Tatuapé – Zona Leste SP.
Comemore sua festa de casamento, debutante, aniversário, confraternizações com o Buffet Prince- Contate-nos.
- (11) 2095-5583 contato@buffetprince.
com.
br CardápioGaleriaComo ChegarContato Escolha uma Página Salão de Festas no Tatuapé – Zona Leste SP l Quem Somos Salão de Festas no Tatuapé.
Espaço Amplo para Salão de Festas no Tatuapé.
Escolhendo o Buffet Prince para realizar a sua festa, esta certamente será a mais bonita.
Você irá desejar ter sua festa decorada e administrada por profissionais que há 25 anos, contribuem para a realização dos momentos mais especiais, lembrando-se sempre de fortalecer sua relação com os clientes.
 O Buffet Prince O Buffet Prince dispõe de dois salões próprios com ar-condicionado central, elevador, toilette para cadeirantes, pista de dança com iluminação completa, isolamento acústico, telão e valet service.
Além de GERADORES que garantem a continuidade de sua festa até o final, mesmo em caso de queda de energia elétrica na região.
 Eventos | Casamentos Trabalhamos com festas de casamento, bailes debutantes, bodas, festas de aniversário, confraternizações, inaugurações, eventos empresariais, festas típicas, serviços externos e uma gama de opções que garantirão satisfação para você celebrar os melhores momentos de sua vida.
 Orçamento Há mais de 25 anos atuando no ramo de organização de festas e eventos, o Buffet Prince dispõe de uma equipe especializada em melhor atender seus convidados e assegurar conforto e diversão na medida exata para você e toda sua família.
(11) 2095-5583(11) 98684-9171 “Nossa Grande missão é tornar o seu momento especial inesquecível“ Casamentos Aniversários Eventos Confraternizações 15 Anos Eventos Corporativos Conheça o Buffet Prince! Veja o Vídeo ao lado!  Direto (11) 2095-5583  Endereço Rua Ulisses Cruz , 800  Contato contato@buffetprince.
com.
br Solicite um Orçamento Digite seu Nome ( Obrigatório) Telefone ( Obrigatório) Digite seu E-mail ( Obrigatório) Escolha um Assunto ( Obrigatório) ---CasamentosAniversáriosLocaçõesFestas de 15 AnosDebutantesCorporativos Data do Evento ( Obrigatório) Quantidade de Pessoas ( Obrigatório) Mensagem Share This

Localização como chegar a Buffet Prince