Buffet Spazzio Imaginari, Lauro de Freitas - BA

Estrada do Coco, nº5007 Ao lado do Hospital Menandro Farias - Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Spazzio Imaginari – Buffet e Eventos - - Pular para o conteúdo Spazzio Imaginari Buffet e Eventos Menu EVENTOS & PROMOÇÕESDECORAÇÃO CONTATOS BLOG Ir para o conteúdo SPAZZIO IMAGINARI Inaugurado em junho/2015, o Buffet Spazzio Imaginari trouxe para Lauro de Freitas e região um novo conceito de realizar eventos.
Contando com uma infraestrutura completa e acomodações de alto nível, torna-se o ambiente perfeito para a realização do seu evento ADULTO, INFANTIL ou CORPORATIVO.
Com aproximadamente 1.
200m², a imponente fachada clean, estacionamento próprio na entrada, o espaço é totalmente climatizado e conta ambientes atrativos para diversão de toda família.
 Spazzio Imaginari: Ambiente perfeito para a realização do seu evento.
Encantador A cenografia permite interação das crianças com todo o ambiente, além de favorecer a socialização deles durante a festa.
As mini casinhas formam uma cidade encantada, onde os pequenos podem explorar a imaginação seja no construtor, na casa de fantasia, no camarim, na casinha de bonecas, na mini cozinha ou no espaço de jogos eletrônicos.
Com cozinha própria, todo o buffet é feito no local, contando com qualidade e frescor no dia do evento.
Venha conferir.
Marque uma degustação.
O arvorismo é um dos grandes atrativos do buffet, pois foi planejado de forma que os adultos possam se aventurar junto às crianças.
Tendo 8 obstáculos, incluindo Tiroleza e Teia de Aranha.
Há também a área baby reservada para os pequenos, possui cercadinho com todo conforto e segurança.
Também foi previsto um área de trocador no buffet, para maior comodidade dos pais e dos bebês durante a festa.
Além destas atividades, as crianças podem explorar o brinquedão 5×1, ultrapassando seus obstáculos e concluindo o percurso no escorregador ou no tobogã, integrado ainda temos uma piscina de bolinhas, cama elástica e uma mini quadra.
 Uma aventura inesquecível!  No mezanino, foi projetada uma área especial aos convidados e pais que curtem uma área semelhante a um “Pub” – e este espaço conta com bar e acomodações.
A vista do mezanino é para todo o salão, onde os pais podem apreciar a dinâmica da festa.
Não podemos deixar de falar do nosso Food Truck! De onde são servidos todos lanches e guloseimas para criançada.
Crepe, pizza, pipoca, muito mais….
tudo feito na hora!!!Um ambiente clean, aliados ao bom gosto, fazem deste espaço um verdadeiro encanto!Venha nos conhecer!ESTRADA DO COCO, 5007 – LAURO DE FREITAS (ao lado do Hospital Menandro de Farias)

Localização como chegar a Buffet Spazzio Imaginari