Bump, Lins - SP

R. Tinô Hirata, 127 - Res. Jardim Paineiras, Lins - SP, 16406-170, Brasil
Lins - SP

Bump - Oferecendo Qualidade de Vida - - Toggle navigation Previous Next SOBRE NÓS A Bump presta serviços de controle de pragas (insetos domésticos, roedores e cupins urbanos) e atende as áreas industriais, comerciais, residenciais e condomínios, utilizando o que há de melhor e mais moderno em produtos para formular inseticidas e raticidas.
Oferecemos também os serviços de manejo de aves, desentupimento, impermeabilização, e limpeza de reservatório.
Possuímos experiência em desentupir, higienizar e realizar manutenção em redes de esgoto, fossas, encanamentos e tubulações em geral.
Visando cumprir nosso compromisso de proteger o meio ambiente, estabelecemos critérios rígidos para execução de todos os nossos serviços.
Além disso, atentamos sempre aos produtos e sistemas utilizados, seguindo todas as normas e padrões definidos pelo Ministério do Meio Ambiente.
Nossos funcionários passam por treinamento e constante conscientização a fim de gerar um crescimento sustentável que reduza impactos ao meio ambiente.
Além disso, seguimos rigidamente as normas de segurança do trabalho (PPRA, PCOMSO), exercendo todas as nossas atividades no mais alto nível.
As infestações de pragas podem causar prejuízos na infraestrutura física, principalmente na área de armazenamento.
Cupins, formigas e ratos danificam estruturas de papelão e de madeira, podendo ainda, comprometer fiações elétricas, causando riscos de incêndio.
Nós oferecemos o diferencial que o cliente busca: atendemos com o máximo de urgência, oferecendo colaboradores qualificados que garantem o resultado esperado.
Trabalhamos para nos tornar referência no mercado de controle de pragas e higienização, proporcionando respeito ao meio ambiente e oferecendo a melhor tecnologia em todos os nossos serviços.
Nossa política de sustentabilidade é uma de nossas principais bases, atuamos em diversos projetos socioambientais, buscando a redução dos impactos ambientais e a melhor qualidade de vida dos seres vivos.
Outro ponto importante é que a Bump entende que é formada por pessoas.
São essas pessoas que fazem a empresa funcionar e são as responsáveis pelo sucesso dia após dia.
Nosso pessoal é altamente capacitado e utilizamos automóveis prontos e legalizados para o serviço, além disso, a infraestrutura da Bump está de acordo com todas as normas estabelecidas pelos órgãos reguladores.
Nossa matriz está localizada em uma área de 200m² com toda a estrutura e segurança.
Possuímos atendimento de emergência e 24 horas, com uma frota completa e preparada para atender com toda a garantia e rapidez, além de oferecer manutenção preventiva e corretiva.
Este respeito por todas as partes envolvidas garante que nossos serviços sejam os melhores e mais completos em residências, condomínios, indústrias, comércios, escolas, hospitais e todos os tipos de estabelecimentos.
SERVIÇOS Programa de Controle Integrado de Pragas (CIP) Desinsetização (Tratamentos Químicos) Desratização – Controle de Roedores Descupinização Expurgo / Fumigação Percevejo de Cama – Bed Bugs Controle de aves e morcegos Controle de dengue e leishmaniose Limpeza e Desinfecção de Reservatórios de Água LIMPEZA E CONSERVAÇÃO A Bump oferece uma gama de soluções para limpeza profissional, aliadas à serviços e treinamentos, tudo para ajudar você a atingir resultados consistentes.
Excelência em serviços, compromisso com a inovação e dedicação em fornecer soluções abrangentes de limpeza, fazem da Bump a parceira ideal para o seu negócio.
Desentupimento em Geral Hidrojateamento de Alta Pressão Limpeza de Fossa Impermeabilização Jateamento Móvel Pintura industrial e reforma de reservatórios NEWSLETTER Cadastrar ARTIGOS Publicado dia 01/11/2017 Treinamento Teórico de BCC Veja + Publicado dia 01/11/2017 Treinamento Teórico de Nebulização Publicado dia 11/09/2017 Cupins e Brocas Publicado dia 04/08/2017 Roedores Publicado dia 03/07/2017 Baratas Publicado dia 31/05/2017 Morcegos Publicado dia 31/03/2017 Problemas com caramujos africanos? Fique atento! Publicado dia 01/04/17 Pragas de verão Publicado dia 02/04/17 Percevejos de cama Publicado dia 03/04/17 Infestação de pombos TRABALHE CONOSCO Envie seu currículo   

Localização como chegar a Bump