Buri Gás, Salvador - BA

Tv. Prof. Pinto de Águiar, 14 - Boca do Rio, Salvador - BA, 41710-003, Brasil
Salvador - BA

Buri Gás Veicular - -   O GNV sai do reservatório através da válvula do cilindro e se dirige ao compartimento do motor através de uma tubulação de alta pressão ligada à válvula de abastecimento.
No compartimento do motor, situa-se o Redutor de pressão onde o GNV chega e sofre uma redução de pressão caindo de 220 bar para a pressão de alimentação do motor; Do Redutor o GNV segue para o misturador de ar/combustível que montado no tubo de alimentação, realiza a função de dosar o fluxo de gás roporcionalmente à necessidade do motor e que é representada pela depressão gerada no coletor de admissão Clique aqui e descubra o quanto você está deixando de poupar não convertendo seu veículo para GNV, saiba qual a economia mensal instalando o kit GNV em seu veículo.
A Buri Gás, é uma extensão da Ancar, Ponto Assistencial Fiat, e oficina mecânica multimarcas, que goza de excelente conceito desde 1989.
Somos a Primeira empresa do Brasil a ser certificada pelo INMETRO, cumprindo todas as exigências da RTQ 33 e 37, sendo comtemplado com o Certificado de Registro do instalador de Número 001.
Nossa meta, é a plena satisfação do cliente, buscando o melhor atendimento, melhor qualificação técnica com a utilização dos melhores equipamentos.
Clique aqui e veja nosso registro junto ao INMETRO.
Confira a relação de postos de abastecimento de GNV em sua região.
Saiba mais detalhes de como é o funcionamento do gás nos carros, equipamentos, etc.
Tarvessa Professor Pinto de Aguar 14 Boca do Rio - Salvador - BA (71) 3371-3017  

Localização como chegar a Buri Gás