CAC - Central de Ar Comprimido, Vitória - ES

Av. Fernando Ferrari, 3225 - Jabour, Vitória - ES, 29072-260, Brasil
Vitória - ES

Central de Ar Comprimido - - Central de Ar Comprimido Fale Com o Diretor 11 de Abril de 2018, Vitoria - ES Bem-vindo à Central de Ar Comprimido! A CAC iniciou suas atividades em outubro de 1993, a partir de estudos mercadológicos que identificaram necessidades nas áreas de geração de energia elétrica e ar comprimido, abrangendo desde equipamentos, até peças e serviços Soluções O segmento de Construção e Mineração sempre contribuiu de modo altamente significativo para a economia do Espírito Santo.
Para participar dessa frequente e forte expansão do segmento em nosso Estado, a Central de Ar Comprimido disponibiliza a seus clientes uma ampla linha de produtos fabricados pela Atlas Copco, desenvolvidos e fabricados com tecnologia de ponta e confiabilidade garantida por anos de experiência da empresa que é líder mundial em fornecimento de soluções para esse segmento.
O segmento industrial capixaba passa por um momento de forte desenvolvimento e vem ganhando destaque em todo o país.
Com o objetivo de contribuir para essa expansão, a Central de Ar Comprimido coloca à disposição de seus clientes uma ampla gama de soluções para geração, tratamento, distribuição e consumo sustentável de ar comprimido e gases, sempre com tecnologia de última geração e confiabilidade garantida por anos de experiência da empresa que é líder mundial em fornecimento de soluções industriais.
O seu resultado financeiro e a disponibilidade máxima de nosso equipamento, a um custo operacional total mínimo, são as prioridades da Central de Ar Comprimido.
Nossa maneira de atingir isso tem como base a interação, as relações em longo prazo e o envolvimento em seus processos, necessidades e objetivos.
Nossa organização e nossa equipe estão comprometidas com a máxima eficiência e disponibilidade operacional do seu sistema de ar comprimido.
Curta o CAC no Facebook! CAC Vídeos + Vídeos Clique aqui e confira nossos Equipamentos Seminovos à venda! Venda de Equipamentos Seminovos Confira todos os produtos! Central de Ar Comprimido Ltda.
2010 - Fone: +55 (27) 3134 6700 - Todos os direitos reservados Av.
Fernando Ferrari, 3215 - Goiabeiras, Vitória - ES, 29060-410

Localização como chegar a CAC - Central de Ar Comprimido