Caça & Pesca, Maceió - AL

R. Santos Pacheco, 241 - Centro, Maceió - AL, 57020-290, Brasil
Maceió - AL

Caça e Pesca, Alagoas, Maceió, Centro | Local Mais - Empresa especializada em munições, armas, equipamentos de segurança e lazer.
- Navegação Principal Menu Pesquisar Encontre Empresas Palavra-chave onde Busca Caça e Pesca Sobre Fundada há quase duas décadas, a Caça e Pesca é uma empresa especializada em todo tipo de material voltado a camping, lazer, pesca , caça, munições e armamentos.
Aqui você poderá encontrar diversos artigos como, barracas, botes, varas de pescar, molinetes, nylons de diversos graduações para todo tipo de utilidade, facas, canivetes, pistolas, espingardas de ar comprimido, revolveres, uma linha completa de armas para airsoft e protetores, fardamentos militar, confecções , além de sprays e acessórios militar.
Na Caça e Pesca, além de toda esta linha de produtos o cliente também pode treinar sua pontaria com uma excelente sala de stand de tiros desenvolvida em pleno centro da cidade para lhe oferecer tranquilidade, conforto em um local seguro, amplo e de fácil acesso.
A Caça e Pesca fornece produtos para todo Brasil, e tem preços imbatíveis em toda sua linha de acessórios militar como , pistolas, coletes, munições, kits de limpeza de armas e demais produtos voltados a defesa pessoal.
Aqui o cliente pode contar com um atendimento especializado, com vendedores treinados para lhe atenderem e auxiliarem em todas as suas duvidas, quanto a qualquer produto.
A Caça e Pesca aceita todos os cartões de crédito, divide e tem desconto especial para pagamentos á vista.
Venha para a Caça e Pesca e descubra tudo o que a gente tem de bom para lhe oferecer, para tornar seu lazer inesquecível.
Caça e Pesca, o nome já diz tudo.
Contato Rua Santos Pacheco, 181 Centro, Maceió, Alagoas 57020-290 Próximo da emergência 24 horas da Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
Traçar rota Fone: (082) 99973-0777 Visite o site Horas Segunda a Sexta das 08:00 ás 18:00Sábado das 08:00 ás 13:00 Seja o primeiro a avaliar! Dê sua nota! Contato (082) 3326-2226 Enviar email Favorite Adicionar aos favoritos Anuncie

Localização como chegar a Caça & Pesca