Cace Consultoria, Viçosa - MG

Av. P H Rolfs - Santo Antonio, Viçosa - MG, 36570-000, Brasil
Viçosa - MG

Cace Consultoria – Só mais um site Online systems and marketing Sites - - Skip to content HomeA CaceSoluçõesBlogConteúdoMEJContato Soluções Inteligentes Para Sua Empresa Conheça a Cace Oferecendo soluções em consultoria empresarial desde 1993 Áreas De AtuaçãoA CACE Consultoria Jr.
atua nas principais áreas da Administração oferecendo soluções personalizadas e de alto impacto com foco na obtenção de maiores e melhores resultadosMarketingQuem são seus clientes? Eles estão satisfeitos? Quais estratégias de posicionamento você possui?Gestão EstratégicaQuais os pontos fortes e fracos da sua empresa? Quais indicadores de desempenho você utiliza? Possui um planejamento estratégico?Organização e MétodosJá pensou em mapear e refinar seus processos? A rotina dos colaboradores está registrada em um manual? Dúvidas sobre a efetividade do layout?FinançasProblemas financeiros? Muitas vendas e lucro baixo? Quer abrir um novo negócio?Gestão de PessoasComo é o clima entre os colaboradores? O desempenho deles é avaliado? Já pensou em definir um plano de cargos e salários?LogísticaVocê realiza o controle do seu estoque? Qual o custo de manutenção deste? Quais produtos tem maior giro? Dúvidas? Entre Em Contato Conosco Imediatamente Últimos Projetos Realizados Pela CACEESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICAPESQUISA DE MERCADOPLANO DE MARKETINGNossos PrêmiosPEG 500Empresa Júnior reconhecida nacionalmente como referência no Programa de Excelência em Gestão 2015 (PEG) na categoria bronze 500 pontos realizado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) juntamente com a Brasil Júnior.
Mérito Empresarial 2015Reconhecida como referência devido à excelência na prestação de serviços de consultoria empresarial segundo a opinião e satisfação dos clientes atendidos.
Qualidade & ProdutividadePremiação anual realizada pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (Fejemg).
Este prêmio reconhece empresas juniores em estágio avançado na busca pela excelência em gestão.
PEG 250Empresa Júnior reconhecida nacionalmente como referência no Programa de Excelência em Gestão 2014 (PEG) na categoria 250 pontos realizado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) juntamente com a Brasil Júnior.

Localização como chegar a Cace Consultoria