Cactus Centro de Instrução e Formação de Vigilantes, Salvador - BA

Rua Tenente Luiz Lopes Dornelles, 71 - Itapoã, Salvador - BA, 41611-095, Brasil
Salvador - BA

Cactus – Formação de Vigilantes - - Skip to content Solicite Orçamento Extensão Transporte de Valores Extensão Escolta Armada Extensão em Segurança Pessoal Privada (VIP) Segurança Bancária e Hospitalar Agente de Portaria com ênfase em Segurança PatrimonialServiços vinculadosCertificadosCalendárioOrçamentoContato ÚLTIMAS NOTÍCIAS Não haverá turma de reciclagem iniciando no dia 08/10/18 (Segunda-feira) O Cactus – Centro de Instrução e Formação de Vigilantes Eireli, vem informar que não haverão turmas de Reciclagem de Formação iniciando na semana de 08 de Outubro de 2018 […] Você sabe a diferença entre Segurança, Vigilante, Guarda, Vigia e Porteiro? Em grande parte, as dúvidas sobre a diferença entre Segurança, Vigilante, Guarda, Vigia e Porteiro, se deve a ausência de uma legislação mais abrangente no que se refere a segurança […] Não haverá turma de reciclagem iniciando no dia 03/09/18 (Segunda-feira) O Cactus – Centro de Instrução e Formação de Vigilantes Eireli, vem informar que não haverão turmas de Reciclagem de Formaçao iniciando na semana de 03 de Setembro de 2018 […] vEJA MAIS NOTÍCIAS Terminou o curso? Só falta pegar o certificado? Verifique aqui se seu certificado chegou! Clique e verifique Nossos cursos Formação de VigilantesComo o próprio título sugere, este curso é o primeiro estágio para quem deseja ingressar na área de Segurança de forma legalizada, já que, para a legislação de Segurança Privada no Brasil, o único profissional habilitado de direito a exercer a atividade chama-se “O VIGILANTE”.
Transporte de ValoresVoltado para o Profissional de Segurança que exercerá sua prática laboral no transporte de valores, este curso cumpre o previsto no anexo da Portaria 3.
233/2012, tendo sido totalmente reformulado, voltando-se a um enfoque prático, onde o profissional aprende fazendo, (.
) Escolta ArmadaEsta atividade tornou-se importante devido ao aumento no Roubo de Cargas, inclusive de fácil repasse (cigarro, bebida, eletrodoméstico, vale transporte e refeição, etc) e constantes ataques a veículos de transporte de valores.
Segurança Pessoal PrivadaVisa dotar os alunos de conhecimentos específicos das atribuições de prover a segurança de executivos, artistas e autoridades, adotando as medidas preventivas e repressivas que se fizerem necessárias ante possíveis ataques.
Procura despertar no Agente de Segurança o profissional planejador e preventivo, sem perder a capacidade de resposta.
Segurança Bancária e HospitalarDevido a uma visão simplista de Segurança acreditava-se que o Vigilante apenas com o curso de Formação Básica estava apto a exercer sua atividade em qualquer segmento de Segurança.
Com carga horária de 04 horas/aula para este curso, sendo as seguintes matérias: Agente de PortariaO agente de portaria é um profissional que não exerce a função de vigilante armado, porém, fica sempre atento na portaria.
É também um recepcionista.
Anota, informa e orienta.
O profissional dessa área tem que ter uma visão 360º do ambiente onde atua.
Nossos Parceiros Serviços Vinculados Psicoteste A Portaria Nº 3.
233/2012 determina no Artigo Nº 155 Parágrafo 2º: “O exame psicológico será aplicado por profissionais previamente cadastrados no DPF, conforme normatização específica.
” Saiba mais.
ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) O Cactus tem convênio com a Clínica Santa Fé para facilitar a obtenção do ASO para os alunos.
O Médico da Clínica atende os alunos nas Instalações da Escola Cactus uma vez por semana.
 Saiba mais.
  Alojamento Disponibilizamos para Vigilantes do interior da Bahia dois alojamentos: um masculino e um feminino, mas é necessário trazer roupa de cama.
Saiba mais.
Certidões Negativas As Certidões necessárias para todos os cursos são:Certidão da Justiça Federal Certidão da Justiça Estadual – Ações Criminais Certidão da Justiça Militar da União.
Saiba mais.
Sedex O aluno que interessado em receber seu Certificado de Formação, Reciclagem, Extensão, CTPS via Sedex, poderá pagar uma taxa para ser enviado para seu endereço.
Favor entrar em contato para saber o valor da taxa do SEDEX.
Saiba mais.
2ª via de Certificado Para os Certificados dos Cursos de Formação e Extensões são necessários:5 Certidões atualizadas Em caso de perda: Ocorrência Policial (justificativa) Saiba mais.
Encontre-nos nas redes sociais Galeria de Fotos Conheça a empresa O CACTUS – Centro de Instrução e Formação de Vigilantes Ltda.
foi fundado em 1988, para atender as exigências da Lei 7.
102 de 20 junho 1983 e suas derivantes e desde então tem direcionado esforços na permanente atualização de técnicas, táticas e tecnologia, a fim de oferecer ao mercado de Segurança, profissionais qualificados e especializados, que correspondam aos anseios de um mercado exigente e competitivo (…) Saiba mais clicando aqui.
Entre em contato conoscoEndereço: Rua Tenente Luiz Lopes Dornelles, N° 71, Nova Brasília de Itapuã, Salvador-BA CEP:41.
611-095 Telefone: (71) 3375-2464 / (71) 3375-2467 Email: contato@grupocactus.
com.
br Whatsapp: (71) 98798-7291 Próximas turmas Não há eventos se aproximando neste momento.

Localização como chegar a Cactus Centro de Instrução e Formação de Vigilantes