Caer, Boa Vista - RR

R. Melvin Jones, 260 - São Pedro, Boa Vista - RR, 69306-610, Brasil
Boa Vista - RR

Caer - - Portal da Transparência Pesquisar no site A Empresa Saneamento Lojas de Atendimento CPL Social Meio Ambiente Intranet SOS CATADORES -  Caerr adere à campanha de ajuda aos catadores de recicláveis em Boa Vista A intenção é auxiliar os catadores que estão em situação de vulnerabilidade social.
A meta é arrecadar alimentos não perecíveis até o dia 20 de dezembro; Caerr é ponto de coleta Leia mais.
Última caravana do ano acontece no Amajari, moradores vão receber ações sociais Moradores da Vila do Trairão já podem se programar, tem Caracavana do Povo dia 14 de dezembro Leia mais.
SANEAMENTO BÁSICO - Mais sete bairros terão rede de esgotamento sanitário em Boa Vista Até o momento a Caerr operacionaliza a rede de esgoto em 41 bairros na Capital.
Leia mais.
Mais notícias Tweet Notícias Sobre o Meio Ambiente RESPONSABILIDADE SOCIAL - Novas doações reforçam a Campanha Caerr de Olho no Óleo Em novembro foram doados mais de 200 quilos de óleo de cozinha pelo restaurante Chopp Time que funciona em Boa Vista.
Este ano, até agora, a Companhia já recebeu mais de duas toneladas e meia de óleo de cozinha.
Leia mais.
CAERR NOS RIOS - Voluntários recolhem aproximadamente 500 quilos de lixo durante a última edição do ano Os voluntários recolheram pneus, latas de alumínio, recipientes de vidro, restos de fogão, máquina de lavar e cadeiras plásticas.
Leia mais.
CAERR NOS RIOS Companhia realiza mais uma edição da ação ambiental em Boa Vista Mutirão da limpeza será realizada dia 19 de novembro.
Além de limpar as praias e mananciais, ação quer alertar a sociedade sobre a degradação ambiental de rios Leia mais.
Mais notícias Loja Virtual Serviços Visitas e Palestras Faça aqui seu pré agendamento para: Nível do Rio Branco Companhia de Águas e Esgoto de Roraima - Todos os Direitos Reservados.

Localização como chegar a Caer