Café do Paço, Curitiba - PR

Térreo - Praça Generoso Marques, 189 - Centro, Curitiba - PR, 80020-220, Brasil
Curitiba - PR

Sesc Paço da Liberdade | Sesc Paraná - - Sesc Paraná Desenvolvimento social por meio da educação, cultura, lazer e saúde Unidades Área do cliente Sesc Login Menu Unidades Área do cliente Sesc Login Voltar Unidades Fechar Menu Fechar Menu Sesc Paço da Liberdade Menu do Sesc Paço da Liberdade Agenda Sesc Paço da Liberdade Novembro| Dezembro 2017 Sesc Paço da Liberdade Endereço Praça Generoso Marques, 189 80020-230 E-mail sac.
pacodaliberdade@sescpr.
com.
br Telefone (41) 3234-4200 Horários Funcionamento da unidade 3ª a 6ª das 10h às 21h / Sábado das 10h às 18h e Domingo das 11h às 17h Horário de funcionamento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) Mesmo horário.
Atividades Notas da Unidade Voltar para notas da Unidade Espaços e Serviços Sala de AulaA sala de aula é uma extensão da Sala de Atos, onde acontecem eventos para um menor público com a atuação voltada para a formação de agentes culturais, utilizando uma linguagem inovadora e atenta às realidades atuais.
CinePensamentoNa sala de exibições de filmes, o destaque fica com a programação diferenciada em relação aos cinemas comerciais, e ainda oferece um núcleo de estudos sobre cinema.
O principal objetivo é a aproximação da sociedade com as mais variadas formas de expressão artísticas dentro do cinema.
O CinePensamento oferece programação constante e abertas a diversas experiências audiovisuais.
Sala Cândido de AbreuA revitalização do gabinete do primeiro prefeito e mentor do edifício, Cândido de Abreu, é uma forma de preservar a história do prédio e assim foi recriado como era originalmente.
O espaço foi montado com móveis originais, pertences pessoais de Cândido de Abreu e livros da época.
LivrariaNa livraria a exposição de um desejo do Sesc: incentivar e valorizar os artistas paranaenses, tendo a preferência por produtos produzidos por eles.
Lá você encontra CD's, livros, publicações independentes e produtos de designers da cidade.
Espaço das ArtesO 4º piso do Paço da Liberdade é um amplo espaço para exposições e artes visuais.
Trabalhando sempre com novas propostas e formatos, o objetivo é proporcionar experiências aprofundadas no campo das artes visuais e eletrônicas.
Laboratório de Artes EletrônicasO Laboratório de Artes Eletrônicas é uma grande inovação para o cenário na cidade.
O Paço da Liberdade utiliza a tecnologia, que hoje cresce cada vez mais, e disponibiliza para os usuários um espaço de acesso mais amplo de criação e expressão, realizando cursos e oficinas, disponibilizando computadores de alto desempenho, softwares de criação específicos para produção audiovisual, campo amplo de opções técnicas e artísticas e estrutura para criação mecânica.
Comércio em MovimentoRealização de atividades em empresas com o objetivo de promover qualidade de vida e desenvolvimento profissional.
Estão disponíveis atividades em Saúde, Educação e Cultura.
Participação gratuita.
Informações: (41) 3234-4200.
Serviço de Atendimento ao Cliente3ª a 6ª das 10h às 21h Sábado das 10h às 18h Domingo das 11h às 17h (41) 3234-4200 sac.
pacodaliberdade@sescpr.
com.
brCentro de Informação DigitalO Centro de Informação Digital conecta a história do Paço com inovação digital em um ambiente interativo e democrático.
As atividades desenvolvidas nesse espaço possibilitam a comunicação dos visitantes com o mundo, indicando a rota da navegação pelo Ciberespaço para que se desenvolva os horizontes da cultura e da construção social.
Internet livre Acesso livre à internet, com senhas de 1 hora para portadores do Cartão Cliente Sesc Atualizado.
Menores de 12 anos: somente acompanhados dos pais.
De 12 a 18 anos: somente com autorização escrita dos pais.
Mais informações: 3234-4200 Participação gratuita 3ª a 6ª das 10h às 21h Sábados: das 10h às 18h Domingos e feriados: das 11h às 17h Café do PaçoO café oferece aos frequentadores um espaço diferenciado de entretenimento e garante o contato com a programação cultural.
Lá os visitantes podem conferir apresentações de pianistas, DJ's e pocket shows, além de palestras e debates.
BibliotecaA partir de uma nova visão, a biblioteca visa a formação dos cidadãos como produtores e consumidores de cultura.
Consulte nosso acervo: goo.
gl/zLPwwZ Conheça nossos serviços: Estação do Conhecimento: Leva o acervo ao leitor em seu próprio ambiente de trabalho.
Ações Dinamizadoras: Desenvolvimento de atividades como contação de histórias, oficinas, programação de férias, rodas de leitura e clubes do livro, declamação de poemas e muito mais.
Paço Indica: boas leituras para as férias.
Moacyr Scliar A Orelha de Van Gogh Moacyr Scliar, escritor, nascido no Rio Grande do Sul é considerado um dos maiores escritores da literatura brasileira contemporânea.
Sua obra é composta por mais de 70 títulos traduzidos para vários idiomas.
A palavra que mais define a escrita de Moacyr é fluidez.
Esse livro traz uma série de contos simples e fluidos.
Muito bem escrito, cheio de histórias que tratam do cotidiano de forma lúdica, este livro foi vencedor do prêmio Casa de Las Américas de 1989.
"Uma bela história ou um belo poema melhoram nossa vida".
(Moacyr Scliar) Jorge Amado Terras do Sem fim Jorge Amado, escritor nascido na Bahia, recebeu os prêmios Jabuti e Machado de Assis.
Seus livros foram traduzidos para quase todas as línguas.
Algumas de suas obras foram adaptadas para a televisão, cinema e teatro.
Foi membro da Academia Brasileira de Letras.
Terras do Sem Fim é considerado por muitos críticos como a mais alta realização literária de Jorge Amado.
A força ficcional do romance concentra-se no retrato social profundo, inspirado nas experiências de infância e juventude do próprio autor, nascido em uma fazenda de cacau em Ferradas, distrito de Itabuna.
?Não escrevi meu primeiro livro pensando em ficar famoso.
Escrevi pela necessidade de expressar o que sentia?.
(Jorge Amado) Isabel Allende A Cidade Das Feras Isabel Allende é uma autora chilena.
A jornalista e escritora pertence ao movimento literário de realismo mágico.
Na década de 80, ganhou respeito internacional ao ser considerada uma das principais escritoras latino-americanas.
O Livro conta uma história intrigante que injeta no leitor uma curiosidade monumental.
O livro passa uma mensagem maravilhosa de preservação ambiental e desperta profunda reflexão a respeito das maravilhas e mistérios que os recantos inexplorados da Mata Amazônica podem esconder.
?Escreva o que não deve ser esquecido?.
(Isabel Allende) Sesc Paço da Liberdade Endereço Praça Generoso Marques, 189 80020-230 E-mail sac.
pacodaliberdade@sescpr.
com.
br Telefone (41) 3234-4200 Horários Funcionamento da unidade 3ª a 6ª das 10h às 21h / Sábado das 10h às 18h e Domingo das 11h às 17h Horário de funcionamento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) Mesmo horário.
Sesc Paço da Liberdade - Praça Generoso Marques, 189 Fechar Fechar Área do cliente SESC Serviços e Atividades do Sesc Paraná E-mail: Senha: Esqueci minha senha Entrar Sou Cliente Sesc mas não tenho Senha Crie sua senha CPF: Data de Nascimento: Voltar Enviar Matrícula: Voltar Enviar Recuperar senha Insira abaixo o seu e-mail para receber as instruções e o link para criar uma nova senha.
E-mail: Voltar Enviar

Localização como chegar a Café do Paço