Cafe Ludico, Fortaleza - CE

R. Delmiro de Farias, 685 - Jardim America, Fortaleza - CE, 60416-030, Brasil
Fortaleza - CE

Café Lúdico Fortaleza - Jogos de Tabuleiro Modernos - - Bem vindos ao site do Café mais divertido de Fortaleza! Clientes cadastrados sabem em primeira mão sobre as nossas novidades em eventos, promoções e jogos!Sobre o Café LúdicoJogos de TabuleiroQue tal tomar um delicioso cappuccino, comer um crepe de carne do sol com queijo especialmente preparado, enquanto se diverte com um jogo de tabuleiro moderno? Nossa casa conta com instrutores especializados para lhe ensinar a jogar, mesmo que você não saiba nada a respeito desse universo.
São centenas de títulos disponíveis, desde os mais simples até os mais estratégicos.
Se preferir, você ainda pode alugar para jogar em casa.
Venha nos visitar e conheça o mundo de diversão e sabor que lhe aguarda!Cardápio EspecialSanduiches Especiais, Cappuccino com Creme de Avelã, Chocolate Quente Europeu com Chantily, Milkshake de Leite Ninho, Limonada Saborizada, Crepes, Tapiocas, Brownie com Sorvete.
Essa são apenas algumas das delícias que você vai saborear em nossa casa.
Oferecemos um grão de café especialmente selecionado, de qualidade superior, que vai elevar o seu paladar a outro padrão de qualidade e entendimento sobre café.
FuncionamentoDe terça a sexta das 17 às 22h; sábados e domingos das 15 às 22h.
* Área climatizada (piso inferior)* Área ao ar livre (piso superior)* Instrutores para lhe ensinar a jogar* Mais de 200 jogos de tabuleiro à disposição* Espaço p\ comemorar o seu Aniversário (Reservas: 3067-7700)* Cardápio Especial* Aceitamos cartões de crédito e débito.
Visa, master, dinners, hiper e cielo.
Catálogo de JogosEntenda como funciona para jogar: No Café Ludico os jogos de tabuleiro são separados por valor, com selos de cor azul, verde, amarelo, vermelho ou preto.
Cada jogo tem um valor (de acordo com o selo) e ao alugar um deles você paga um valor fixo e joga no Café Lúdico sem limite de tempo ou de partidas.
O valor é cobrado POR JOGO E POR PESSOA.
Por exemplo, se o seu grupo de amigos decidir jogar o "Black Stories", que tem selo AZUL, cada pessoa paga o valor de R$ 4,00 individualmente e vocês podem jogar ESSE JOGO um número ilimitado de partidas.
Se preferir você também pode alugar para jogar em casa.
Confira no catálogo abaixo todas as informações.
Jogos de Tabuleiro pra AlugarJogos de Tabuleiro a Venda Incrível a desconexão que esse lugar traz, fui a minha primeira vez lá, jogamos o jogo concept, e foi ótimo passar o tempo sem perceber e se divertindo muito.
Rosemberg Almeida Diversão entre amigos e familiares.
Local excelente para quem aprecia um bom café com grãos selecionados do serrado mineiro; perfeito para os apaixonados por café.
Lorena paz Já fui ao Café Lúdico 3 vezes e pretendo ir muitas mais.
^_^ O local e o cardápio são ótimos e existem muitas opções de jogos.
Todos os profissionais são muito bons e os instrutores explicam cuidadosamente cada jogo.
E é perceptível que estão sempre procurando melhorar e inovar.
Aprovado!Monisa Miranda Eu acredito que pra uma empresa funcionar corretamente ela deve encantar o cliente, o "satisfeito" não basta! Parabenizo os idealizadores desse empreendimento, pois eu fiquei encantado com a proposta da empresa!Gabriel Rodrigues Simplesmente INCRÍVEL! Ambiente ótimo com integrações perfeitas, preço justo, clima agradável e um atendimento PERFEITO! ÚNICA coisa que não entendo é como não tinha ouvido falar dele antes.
Augusto Nunes Maravilhoso! Excelente pra reunir os amigos, jogos viciantes.
Laís Morais Fale ConoscoOnde EstamosA partir de 10 pessoas, recomendamos fazer reserva antes de vir ao Café Lúdico.
Fazer minha reserva.
Mais informações.
Comemore seu aniversário gratuitamente no Café Lúdico e ganhe uma cortesia para jogar qualquer um de nossos jogos.
Inscreva-se Redes SociaisCopyright © Café Lúdico 2015-2017.
Todos os direitos reservados.
Rua Delmiro de Farias, 685 - Jardim América, Fortaleza-CE Horário de Funcionamento: de terça a sexta das 17 às 22h; sábados e domingos das 15 às 22h; Contato: (85) 3067-7700 ou contato@cafeludico.
com × 

Localização como chegar a Cafe Ludico