Cairu, Taubaté - PA

Rod. Augusto Monteiro, 4300 - Parque Verde, Belém - PA, 66635-110, Brasil
Taubaté - PA

Sorveteria Cairu – RJ | Sorveteria Cairu -RJ - - Sorveteria Cairu -RJ PRÊMIO REVISTA VEJA BELÉM! A sorveteria Cairu já ganhou mais de dez vezes o prêmio da Revista Veja como melhor sorveteria paraense.
FÁBRICAS EM BELÉM E RIO DE JANEIRO! Os sorvetes Cairu também podem ser encontrados nos melhores restaurantes, bares e buffets.
FRUTAS TÍPICAS DO NORTE DO BRASIL! Os Sorvetes Cairu são feitos com frutas selecionadas e frescas, para garantir o melhor sabor.
SEJA BEM-VINDO A Sorveteria Cairu, eleita a melhor sorveteria do Brasil no ano de 2014, tem o prazer em oferecer aos seus clientes uma seleção de mais de 50 sabores diferentes preparados artesanalmente com os melhores produtos do mercado e ainda livres de gordura hidrogenada e conservantes.
    Siga no Instagram Curta no Facebook          Sabores do NorteSorvete artesanalmente elaborado com frutas típicas do Pará.
Nossa estruturaCom mais de 50 anos no mercado a Cairu conta com 13 lojas em Belém e 2 lojas no Rio de Janeiro, fornecendo ainda para bares, restaurantes e buffets.
CuriosidadesOs primeiros sorvetes feitos pelas mãos de Dona Ruth e Seu Armando Laiun foram coco, cupuaçu, teperebá e muruci.
Hoje o sabor mais pedido em Belém é o Kinder ovo e no Rio de Janeiro de tapioca.

Localização como chegar a Cairu