Cais Mauá

CONSÓRCIOS

1 - Av. Mauá

Porto Alegre, RS

(51) 3072-1050

Telefone de contato

Ligar
Cais Mauá | Conheça o projeto que vai revitalizar e devolver para o Porto Alegre um dos seus maiores patrimônios históricos: o Cais Mauá.
- - CAIS MAUÁ InformaçõesComercializaçãoComunicaçãoFAQContato Facebook twitter google linkedin email Português Inglês Espanhol PORTO ALEGRE ESTÁ RECEBENDO UM PRESENTE E ele foi feito para você Um amplo espaço para curtir a natureza e praticar exercícios Academia ao ar livre e bicicletário Revitalização devolve o convívio com o Guaíba Espaço para o lazer Um mix diferente para cada setor Saiba o que está previsto nas três etapas do projeto Um espaço na beira do Guaíba Fácil de chegar e com lugar cativo no coração dos gaúchos Acesse Facebook twitter google instagram Cais Mauá recebeu Licença de Instalação nesta terça-feira (5/12) A Cais Mauá do Brasil (CMB) recebeu nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, a Licença de Instalação (LI), que autoriza o empreendimento a iniciar as obras de revitalização do cais.
A primeira fase do projeto será pelo restauro dos armazéns, que são tombados pelo Patrimônio Histórico.   Discurso da presidente da Cais Mauá na cerimônia de assinatura da Licença de Instalação   “É com muita honra e orgulho que participo deste momento histórico para a cidade de Porto Alegre.
Temos que celebrar, louvar, agradecer e…  prometer mais trabalho”.  Cais Mauá recebe Licença de Instalação para revitalização do Setor Armazéns O prefeito Nelson Marchezan entregou ao Cais Mauá do Brasil (CMB) a Licença de Instalação (LI), que autoriza o empreendimento a iniciar as obras de revitalização do Setor de Armazéns.  O ato foi realizado no dia 5 de dezembro.
Marchezan entrega licença para revitalização do Cais Mauá Cerimônia de entrega de Licença de Instalação foi realizada na manhã desta terça-feira (5), no Cais Mauá.
O evento contou com a presença do governador José Ivo Sartori e de muitas autoridades locais.
Comunicado importante sobre eventos dentro do cais A Cais Mauá do Brasil comunica sobre procedimentos para eventos dentro do cais.
Porto Alegre está recebendo um presente.
E ele foi feito para receber você.
Vem aí o mais esperado projeto de Porto Alegre, que vai devolver à capital gaúcha dois de seus maiores patrimônios: o Cais Mauá e o Guaíba.
Com a revitalização do antigo porto, você ganha um novo espaço para passear, se divertir, trabalhar, descansar, viver!
A cidade recebe um projeto para se orgulhar, celebrar sua história e sua natureza.
E o por-do-sol mais bonito do mundo, como brincam os porto-alegrenses, vai ter um lugar à altura para ser apreciado.
Envie por email

1 - Av. Mauá, 1050 - Centro, Porto Alegre - RS, 90010-110, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Cais Mauá?

Telefone: (51) 3072-1050

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da Cais Mauá?

Endereço: 1 - Av. Mauá, 1050 - Centro, Porto Alegre - RS, 90010-110, Brasil

Localização: -30.02754389999999, -51.23202960000003

Onde fica localizada a Cais Mauá?

Localização: 1 - Av. Mauá, 1050 - Centro, Porto Alegre - RS, 90010-110, Brasil

Cidade: Porto Alegre - RS

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Qual é a categoria da Cais Mauá?

Categoria: CONSÓRCIOS

O que a Cais Mauá faz?

Sobre a empresa:

Cais Mauá | Conheça o projeto que vai revitalizar e devolver para o Porto Alegre um dos seus maiores patrimônios históricos: o Cais Mauá. - - CAIS MAUÁ InformaçõesComercializaçãoComunicaçãoFAQContato Facebook twitter google linkedin email Português Inglês Espanhol PORTO ALEGRE ESTÁ RECEBENDO UM PRESENTE E ele foi feito para você Um amplo espaço para curtir a natureza e praticar exercícios Academia ao ar livre e bicicletário Revitalização devolve o convívio com o Guaíba Espaço para o lazer Um mix diferente para cada setor Saiba o que está previsto nas três etapas do projeto Um espaço na beira do Guaíba Fácil de chegar e com lugar cativo no coração dos gaúchos Acesse Facebook twitter google instagram Cais Mauá recebeu Licença de Instalação nesta terça-feira (5/12) A Cais Mauá do Brasil (CMB) recebeu nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, a Licença de Instalação (LI), que autoriza o empreendimento a iniciar as obras de revitalização do cais. A primeira fase do projeto será pelo restauro dos armazéns, que são tombados pelo Patrimônio Histórico.   Discurso da presidente da Cais Mauá na cerimônia de assinatura da Licença de Instalação   “É com muita honra e orgulho que participo deste momento histórico para a cidade de Porto Alegre. Temos que celebrar, louvar, agradecer e…  prometer mais trabalho”.  Cais Mauá recebe Licença de Instalação para revitalização do Setor Armazéns O prefeito Nelson Marchezan entregou ao Cais Mauá do Brasil (CMB) a Licença de Instalação (LI), que autoriza o empreendimento a iniciar as obras de revitalização do Setor de Armazéns.  O ato foi realizado no dia 5 de dezembro. Marchezan entrega licença para revitalização do Cais Mauá Cerimônia de entrega de Licença de Instalação foi realizada na manhã desta terça-feira (5), no Cais Mauá. O evento contou com a presença do governador José Ivo Sartori e de muitas autoridades locais. Comunicado importante sobre eventos dentro do cais A Cais Mauá do Brasil comunica sobre procedimentos para eventos dentro do cais. Porto Alegre está recebendo um presente. E ele foi feito para receber você. Vem aí o mais esperado projeto de Porto Alegre, que vai devolver à capital gaúcha dois de seus maiores patrimônios: o Cais Mauá e o Guaíba. Com a revitalização do antigo porto, você ganha um novo espaço para passear, se divertir, trabalhar, descansar, viver! A cidade recebe um projeto para se orgulhar, celebrar sua história e sua natureza. E o por-do-sol mais bonito do mundo, como brincam os porto-alegrenses, vai ter um lugar à altura para ser apreciado. Envie por email

Opções similares na região

Mesma categoria em Porto Alegre

Estabelecimento Categoria
Consórcio Nacional Volkswagen CONSÓRCIOS
Bradesco Dia&Noite CONSÓRCIOS
Banco Bradesco General Camara-UPA CONSÓRCIOS
324/GENERAL CAMARA-UPA CONSÓRCIOS
Bradesco CONSÓRCIOS
Condomínio do Edifício Consórcio CONSÓRCIOS
Sinosserra Consórcios Centro CONSÓRCIOS
Spina Soluções CONSÓRCIOS
Pense Consórcios CONSÓRCIOS

Consórcio Nacional Volkswagen

Porto Alegre/RS · 288 m
(51) 3226-0199
CONSÓRCIOS

Bradesco Dia&Noite

Porto Alegre/RS · 290 m
(51) 3003-7560
CONSÓRCIOS

Banco Bradesco General Camara-UPA

Porto Alegre/RS · 294 m
(51) 3003-7560
CONSÓRCIOS

324/GENERAL CAMARA-UPA

Porto Alegre/RS · 294 m
(51) 3211-2677
CONSÓRCIOS

Bradesco

Porto Alegre/RS · 317 m
(51) 3228-0644
CONSÓRCIOS

Condomínio do Edifício Consórcio

Porto Alegre/RS · 426 m
(51) 3221-2227
CONSÓRCIOS

Sinosserra Consórcios Centro

Porto Alegre/RS · 504 m
(51) 3323-3344
CONSÓRCIOS

Spina Soluções

Porto Alegre/RS · 519 m
(51) 3019-9707
CONSÓRCIOS

Pense Consórcios

Porto Alegre/RS · 579 m
CONSÓRCIOS