Cais Mauá, Porto Alegre - RS

1 - Av. Mauá, 1050 - Centro, Porto Alegre - RS, 90010-110, Brasil
Porto Alegre - RS

Cais Mauá | Conheça o projeto que vai revitalizar e devolver para o Porto Alegre um dos seus maiores patrimônios históricos: o Cais Mauá.
- - CAIS MAUÁ InformaçõesComercializaçãoComunicaçãoFAQContato Facebook twitter google linkedin email Português Inglês Espanhol PORTO ALEGRE ESTÁ RECEBENDO UM PRESENTE E ele foi feito para você Um amplo espaço para curtir a natureza e praticar exercícios Academia ao ar livre e bicicletário Revitalização devolve o convívio com o Guaíba Espaço para o lazer Um mix diferente para cada setor Saiba o que está previsto nas três etapas do projeto Um espaço na beira do Guaíba Fácil de chegar e com lugar cativo no coração dos gaúchos Acesse Facebook twitter google instagram Cais Mauá recebeu Licença de Instalação nesta terça-feira (5/12) A Cais Mauá do Brasil (CMB) recebeu nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, a Licença de Instalação (LI), que autoriza o empreendimento a iniciar as obras de revitalização do cais.
A primeira fase do projeto será pelo restauro dos armazéns, que são tombados pelo Patrimônio Histórico.
   Discurso da presidente da Cais Mauá na cerimônia de assinatura da Licença de Instalação   “É com muita honra e orgulho que participo deste momento histórico para a cidade de Porto Alegre.
Temos que celebrar, louvar, agradecer e…  prometer mais trabalho”.
  Cais Mauá recebe Licença de Instalação para revitalização do Setor Armazéns O prefeito Nelson Marchezan entregou ao Cais Mauá do Brasil (CMB) a Licença de Instalação (LI), que autoriza o empreendimento a iniciar as obras de revitalização do Setor de Armazéns.
  O ato foi realizado no dia 5 de dezembro.
Marchezan entrega licença para revitalização do Cais Mauá Cerimônia de entrega de Licença de Instalação foi realizada na manhã desta terça-feira (5), no Cais Mauá.
O evento contou com a presença do governador José Ivo Sartori e de muitas autoridades locais.
Comunicado importante sobre eventos dentro do cais A Cais Mauá do Brasil comunica sobre procedimentos para eventos dentro do cais.
Porto Alegre está recebendo um presente.
E ele foi feito para receber você.
Vem aí o mais esperado projeto de Porto Alegre, que vai devolver à capital gaúcha dois de seus maiores patrimônios: o Cais Mauá e o Guaíba.
Com a revitalização do antigo porto, você ganha um novo espaço para passear, se divertir, trabalhar, descansar, viver! A cidade recebe um projeto para se orgulhar, celebrar sua história e sua natureza.
E o por-do-sol mais bonito do mundo, como brincam os porto-alegrenses, vai ter um lugar à altura para ser apreciado.
Envie por email

Localização como chegar a Cais Mauá