Calhas em BH, Belo Horizonte - MG

Milionários, Belo Horizonte - MG, Brasil
Belo Horizonte - MG

Calhas e Rufos Sinai - - Javascript is currently disabled.
This site requires Javascript to function correctly.
Please enable Javascript in your browser! ClientesGaleriaDicascontato Nossos Produtos:Conheça os nossos Serviços:A Calhas e Rufos Sinai  faz calhas, rufos, coifas, dutos e acessórios e também trabalha na fabricação de calhas sobmedida.
Leia-meContatoTel: (31) 3031-6616 / 98777-0032 / 98743-0097 E:mail : calhaserufossinai@gmail.
com Atendimento diferenciado, entre em contato.
Contato Bem vindo a Calhas e Rufos SinaiEmpresa  familiar, tem como ideal, atender sempre seus clientes com o máximo de perfeição no menor tempo.
Dispomos de uma equipe também com 20 anos de experiência no ramo, equipamentos de primeira para produzir nossos produtos.
MISSÃOBuscar mercados diferenciados que demandem atualizações tecnológicas dos nossos produtos e serviços a preços competitivos, procurando sempre atender ou superar as expectativas dos nossos clientes.
VISÃOSer uma empresa de sucesso com um reconhecimento sólido e confiável, destacando-se por ter produtos de qualidade e equipes comprometidas com a satisfação do cliente.
 A empresa conta com uma equipe de profissionais treinados para oferecer os melhores resultados, mantendo-os sempre atualizados dentro das exigências e novidades que o mercado apresenta.
Buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e menor preço.
Nossos Clientes

Localização como chegar a Calhas em BH