Camaçari Publicidade, Lauro de Freitas - BA

av Jorge Amado 100 - Sala 201 - Portão do Sol, Camaçari - BA, 42801-170, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Camaçari Outdoor - - Quem Somos A HISTÓRIA Fundada na cidade de Camaçari desde o dia 8 de agosto de 1984, pelo visionário e empresário Luciano Sacramento, a Camaçari Outdoor começou a partir de um trabalho desbravador.
Com destaque para a exibição de cartazes publicitários, desde o início enfrentou dificuldades para realmente instaurar o outdoor na região.
  Em meados dos anos 80, a realidade do mercado de comunicação, em especial de outdoor, ainda era instável.
Poucos valorizavam o veículo por falta de informação.
Era necessário o surgimento de uma a empresa séria e responsável que oferecesse o serviço de veinculação com profissionalismo.
    No entanto, as oportunidades eram infinitas.
A partir daí, a Camaçari Outdoor começou aos poucos a suprimir essa demanda crescente de assistência a anunciantes desejosos por um meio que propagasse seus produtos e serviços.
Nesse momento a Camaçari Outdoor já estava bem estruturada e preparada para o progresso.
A localização da cidade também contribuiu para o avanço da empresa.
Graças ao sucesso das placas instaladas em Camaçari, o negócio foi expandido aos poucos para outras cidades próximas como Simões Filho, Dias D’Ávila, Estrada do Coco, Via Parafuso, BR 321 e Salvador.
O empresário Luciano Sacramento jamais se hesitou em se profissionalizar.
Já em 1985 filiou a Camaçari Outdoor à Central do Outdoor, órgão criado para preservar, defender, fomentar e intensificar a exploração do meio de comunicação outdoor, visando sempre o seu crescimento.
Em 1994, seguindo o crescimento da economia de Camaçari, a empresa se estabilizou no mercado através do cumprimento aos serviços assumidos, a partir de princípios éticos e prezando pela qualidade, pontualidade e transparência.
Com 200 placas bem localizadas em pontos estratégicos de grande visibilidade para dar destaque especial aos anunciantes, a Camaçari Outdoor é hoje uma empresa reconhecida e conceituada em toda região atuante.
O bom relacionamento se estende dos clientes às agências de publicidade e propaganda, além de ser referência na orientação das novas empresas de comunicação.
  NOSSA MISSÃO: Oferecer o melhor atendimento com rapidez, qualidade e transparência no segmento de outdoor, estabelecendo uma relação de fidelização com seus parceiros.
NOSSA VISÃO: Ser a melhor e mais conceituada empresa de outdoor na região de Camaçari a partir da qualidade, tornando-se referência no mercado.
Avenida Jorge Amado, s/n - Shopping Open Center Sala 201 - Ponto Certo CEP 42801-170 Camaçari - Bahia Tel: 3621-9424 filiado a: parceiro:

Localização como chegar a Camaçari Publicidade