Câmara Municipal de Pedranópolis, Pedranópolis - SP

R. Arlindo Coelho, 489,Centro,Pedranópolis SP, 15630-000, Pedranópolis - SP, Brasil
Pedranópolis - SP

Câmara Municipal de Pedranópolis - - (17) 3838-1173     camara@cmpedranopolis.
sp.
gov.
br Câmara Municipal de Pedranópolis PlenárioNotíciasTransparênciaLeis MunicipaisContatoLicitações Últimas Notícias25abr Memorial da Câmara Municipal 0 Comments Foi aprovado recentemente a Resolução nº 01/2016, instituindo o Memorial da Câmara Municipal.
Com isto, haverá esforços no sentido de.
Leia mais → 31mar Moção de Aplausos ao primeiro Diácono de Pedranópolis 0 Comments     Fica aprovada e registrada nos anais desta Douta Casa de Leis, Moção de Aplausos ao jovem Uilian Aparecido de.
Leia mais → Portal da TransparênciaNo Portal da Transparência você poderá consultar todas as informações da receita e despesas do Município.
Além disso, fique informado quanto aos contratos e convênios firmados.
AcessarLeis MunicipaisConsulta ao repositório de legislação de Pedranópolis, com possibilidade de pesquisas e filtros, além de poder acompanhar por meio da resenha diária.
Fique por dentro dos seus direitos e obrigações!Consultar leis municipaisContas PúblicasVisando maior transparência, você poderá consultar a Receita e a Despesa da Câmara Municipal de Pedranópolis, os balanços orçamentários, as relações de compras e contratações.
Consultar Solução Integrada de Sítios Oficiais (SISiO) - P&P Colibri Back to Top Câmara de Pedranópolis Vereadores Leis Destacadas

Localização como chegar a Câmara Municipal de Pedranópolis