Cambraia Comércio Exp e Imp Ltda, Santo Antônio do Amparo - MG

R. José Leôncio do Nascimento, 18, Santo Antônio do Amparo - MG, 37262-000, Brasil
Santo Antônio do Amparo - MG

Cambraia cafés - blends especiais, cappuccinos, private label - A Cambraia produz e exporta cafés de qualidade desde 1896.
Com torrefação própria, criou linha de blends especiais e cappuccinos para o mercado brasileiro.
- Cambraia Cafés Dd CAMBRAIA CAFES DESDE 1896 DIRETO DA ORIGEM PRÊMIOS FALE COM A GENTE Seja bem vindo, que tal um cafezinho? Apreciar um cafezinho com amigos faz parte da cultura brasileira.
A Família Cambraia produz cafés de qualidade desde 1896, atuando no mercado diferenciado internacional e exportando seus produtos para América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.
A chave para o sucesso da Cambraia está no segredo de saber preparar blends de excelência, consistentes em sua qualidade e quantidade.
A Linha de produtos Cambraia Cafés está no Eataly, mercado de alta gastronomia inaugurado em São Paulo.
Espresso perfeito Cambraia, cremoso e saboroso Conteúdo recente CONHEÇA NOSSOS BLENDS Contatos >> Fale com a gente Torrefação: + 55 (35) 3863 -2100 St.
Antônio do Amparo .
MG Distribuição: + 55 (31) 3337-2226 Belo Horizonte .
MG Textos recentes Navegue por assuntoCoffee SongsDia a diaFotosMundo do CaféNa mídiaNewsNotíciasPhotosPrêmiosReceitas e dicasVídeosWorld of Coffee MUNDO DO CAFÉ A origem do Café A história do café começou no século IX.
O café é originário das terras altas da Etiópia (possivelmente com culturas no Sudão e Quênia) e difundiu-se para o mundo através do Egito e da Europa.
Mas, ao contrário do que se acredita, a palavra “café” não é originária de Kaffa — local de origem da planta —, e sim da palavra árabe qahwa, que significa “vinho”(????), devido à importância que a planta passou a ter para o mundo árabe.
Leia mais » CAMBRAIA CAFES DESDE 1896 DIRETO DA ORIGEM Conheça as plantações e o preparo dos grãos dos nossos cafés » CAMBRAIA CAFÉS - Minas Gerais - Brasil.
Tel/fax: +55 (35) 3863-2100 R.
Juscelino Marcos dos Santos, 301 - Santo Antônio do Amparo - CEP 37262-000 | Acessar

Localização como chegar a Cambraia Comércio Exp e Imp Ltda