Camp Gesso
Camping
Dados da empresa
Av. Nossa Senhora da Consolação
Campinas, SP
(19) 3241-2483
Telefone de contato
Sobre Camp Gesso
Nasceu em Campinas no ano de 1982, no bairro Jardim Aurélia que fica próximo ao shopping Unimart.
Porem seu fundador já estava no mercado de gesso há muitos anos como autônomo, produzindo e instalando molduras, forros, sancas e diversas decorações em gesso.
Em um determinado período a sua atual esposa, namorada na época, fabricava molduras de gesso para ele instalar nas residências.
Mais tarde junto com o casamento a empresa de gesso dividia espaço no mesmo terreno onde residia a família do proprietário da Camp Gesso.
Enquanto sua esposa trabalhava na fabricação (fundição) de molduras e no atendimento aos clientes que vinham até a empresa, era o proprietário quem realizava vendas e executava os serviços prestados para a cidade de Campinas e Região Metropolitana de Campinas.
Com o passar dos anos a empresa foi se desenvolvendo e contratando profissionais como gesseiro, motorista, fundidor, vendedor e gerente, além da construção da atual sede, que engloba barracão para armazenamento de materiais, fundição de molduras.
garagem e o Show Room.
Nossos Trabalhos Confira alguns serviços realizados pela Camp Gesso
Localização
Av. Nossa Senhora da Consolação, 56 - Jardim Aurelia, Campinas - SP, 13033-140, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da Camp Gesso?
Telefone: (19) 3241-2483
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da Camp Gesso?
Endereço: Av. Nossa Senhora da Consolação, 56 - Jardim Aurelia, Campinas - SP, 13033-140, Brasil
Localização: -22.9109312, -47.10035430000005
Onde fica localizada a Camp Gesso?
Localização: Av. Nossa Senhora da Consolação, 56 - Jardim Aurelia, Campinas - SP, 13033-140, Brasil
Bairro: Jardim Aurélia
Cidade: Campinas - SP
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Camp Gesso?
Categoria: Camping
O que a Camp Gesso faz?
Sobre a empresa:
Camp Gesso - - Empresa A Empresa Camp Gesso é especializada em decoração em gesso, drywall, moldura, forro, divisória, etc. Nasceu em Campinas no ano de 1982, no bairro Jardim Aurélia que fica próximo ao shopping Unimart. Porem seu fundador já estava no mercado de gesso há muitos anos como autônomo, produzindo e instalando molduras, forros, sancas e diversas decorações em gesso. Em um determinado período a sua atual esposa, namorada na época, fabricava molduras de gesso para ele instalar nas residências. Mais tarde junto com o casamento a empresa de gesso dividia espaço no mesmo terreno onde residia a família do proprietário da Camp Gesso. Enquanto sua esposa trabalhava na fabricação (fundição) de molduras e no atendimento aos clientes que vinham até a empresa, era o proprietário quem realizava vendas e executava os serviços prestados para a cidade de Campinas e Região Metropolitana de Campinas. Com o passar dos anos a empresa foi se desenvolvendo e contratando profissionais como gesseiro, motorista, fundidor, vendedor e gerente, além da construção da atual sede, que engloba barracão para armazenamento de materiais, fundição de molduras. garagem e o Show Room. Nossos Trabalhos Confira alguns serviços realizados pela Camp Gesso
Opções similares na região
Mesma categoria em Campinas
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Camp John | Camping |
| Campfraldas | Camping |
| Gamacamp Produtos Hospitalares | Camping |
| Camp Auto Center | Camping |
| Camp Care | Camping |
| Montagner & Cia Ltda | Camping |
| Le Biscuit | Camping |
| Ao Pescador Caca e Pesca | Camping |
| Centauro | Camping |