Campanini, Londrina - PR

R. Pinheiro, 306 - Jardim Leonor, Londrina - PR, 86071-160, Brasil
Londrina - PR

Campanini Internet ? R?dio - Astorga, Camb?, Rol?ndia, Ibipor?, Corn?lio Proc?pio, Bandeirantes, Jataizinho, Cambar?, Itambarac?, Sertanopolis, Bela Vista do Para?so, Jaguapit?, Tamarana, Le?polis, Congonhas distrito de Corn?lio Proc?pio, Andir?, Sab?udia, Nova F?tima, Primeiro de Maio e Ibiaci distrito de Primeiro de Maio.
Em breve atendendo tamb?m as cidades de Arapongas e Apucarana, todas no Paran?.
- - Downloads Veloc?metro Curiosidades Internet para Eventos Atendimento WIRELESS - O nome Wireless vem do ingl?s, significando "sem fio" (wire=fio, less=sem), sendo comumente utilizado no meio da inform?tica para designar as tecnologias que permitem comunica??o sem conex?o f?sica direta entre os equipamentos.
Isso se d? atrav?s de ondas de r?dio.
A CAMPANINI INTERNET oferece o acesso ? Internet utilizando essa tecnologia, onde voc? obt?m um acesso muito mais ?gil e com seguran?a sem depender de uma linha telef?nica.
Funciona atrav?s de repetidoras localizadas em pontos estrat?gicos, o sinal ? distribu?do aos clientes, sendo que para obter o acesso, o local deve ter "visada" (enxergar) uma das torres de transmiss?o.
A velocidade de conex?o pode chegar a 11 Megabits, sendo 200 vezes mais r?pido do que a conex?o via linha telef?nica com um modem de 56K.
Para o acesso empresarial ? poss?vel implantar a Internet Via R?dio numa m?quina (ou diretamente um roteador) que ser? o servidor de acesso onde atrav?s dela todas as outras esta??es podem obter o acesso atrav?s da rede local.
J? no caso dos condom?nios, se houver interesse de pelo menos 5 (cinco) moradores em obter o acesso, a CAMPANINI INTERNET faz toda a instala??o necess?ria configurando um servidor central com todos os equipamentos necess?rios para o funcionamento da Internet, bastando o usu?rio possuir apenas uma placa de rede, neste caso seria cobrado somente a taxa de ativa??o.
Caracter?sticas e Vantagens: 1) Acesso cont?nuo, pois ao ligar o computador voc? tera que digitar um usu?rio e uma senha para se conectar a Internet garantindo maior seguran?a na sua navega??o.
2) N?o utiliza Modem, pois funciona atrav?s de rede local.
3) N?o utiliza utiliza linha telef?nica, onde voc? libera a linha e economiza os pulsos.
4) Velocidade de conex?o no m?nimo a 128 Kbits, podendo chegar a 1 Mbits (Dependendo da velocidade contratada).
5) Conex?o totalmente transparente para o usu?rio; 6) Alta imunidade a ru?dos; 7) Acesso a todos os servi?os que o sistema convencional disp?e, com mais possibilidades; 8) Acesso em tempo real e e-mails instant?neos em toda rede; 9) Integra??o completa com sua rede local.
 

Localização como chegar a Campanini