Campeche Surf School, Florianópolis - SC

casa 03 - Servidão Caminho dos Surfistas, 107 - Campeche, Florianópolis - SC, 88063-184, Brasil
Florianópolis - SC

Aprenda a Surfar com Campeche Surf School - - AnteriorPróximo1234Surfar é mais fácil com a Campeche Surf School!Surf ou Stand Up Paddle.
Agende sua aula: (48) 9.
9680-6449 ou (48?) 3207-7487Quero SurfarQuero Stand Up PaddleVenha aprender com quem entende do assunto!A ESCOLAPROFESSORESEQUIPAMENTOSGALERIAO CampecheCom três quilômetros e meio de extensão, a praia do Campeche fica entre a Joaquina e o Morro das Pedras, sem no entanto haver marcos geográficos nestas divisas.
A faixa de areia branca e fina é larga, às vezes com formação de dunas.
No Inverno, suas águas são ótimas para os surfistas experientes, já no verão, a paz reina e as águas atraem amantes do surf prontos para aprender a arte de surfar.
Por que o Campeche?História do Campeche: O bairro tem esse nome por causa de um visitante ilustre e freqüente da região, o escritor e aviador francês Antoine de Saint-Exupéry! Durante a década de 20 o correio aéreo francês Sociêté Latécoère instalou no Campeche um campo de pouso que era utilizado para o reabastecimento dos vôos entre Paris e Buenos Aires.
 O comandande da rota, Saint-Exupéry, aproveitava para descansar e fazer amizade com os moradores da região.
A lenda que ficou é que o nome Campeche provém do apelido francês que o visitante deu ao lugar: Campo de Pesca, ou seja, Champ et Pêche.
 Das aventuras de Saint-Exupéry restaram a fama do Campo de Pouso da Sociêté Latécoère, primeiro aeroporto internacional do sul do Brasil, e o nome da principal rua do balneário, a Avenida Pequeno Príncipe, homenagem à principal obra do escritor.
Universo SalgadoAcompanhe notícias do surf, surf trips e muito mais…Nosso primeiro mergulho – Campeche Surf SchoolSaiba porque cada vez mais pessoas vem se apaixonando pelo Campeche e escolhendo esta praia para morar e se aventurar em aulas de surf com a gente!12 de agosto de 2016/por carolParceirosQuer aprender surfar ou stand up paddle? Campeche Surf School pode te ajudar.
Agende sua aula! (48) 9.
9680-6449contato@campechesurfschool.
com.
br QUERO SURFARQUERO STAND UP PADDLE Scroll to topTranslate »

Localização como chegar a Campeche Surf School