Camping do Cláudio, Caxias do Sul - RS

RS-453, s/n - Zona Giacomett, Caxias do Sul - RS, 95042-190, Brasil
Caxias do Sul - RS

?Camping do Claudio, Caxias do Sul - RS - - Abrir/Fechar ?Camping do Claudio, Caxias do Sul - RS O CAMPING INFRA-ESTRUTURA ATIVIDADES TARIF?RIO LOCALIZA??O FALE CONOSCO ATIVIDADES TARIF?RIO LOCALIZA??O FALE CONOSCO Tweet Partilhe esta P?gina Facebook Twitter Google+ Pinterest Linked In Tumblr Digg Reddit Stumbleupon Delicious Buffer VK WhatsApp Skype Viber Email O CAMPING O QUE É BOM, A GENTE NÃO ESQUECE! O Camping do Claudio, localizado em Caxias do Sul, em direção a Fazenda Souza, possui uma área enorme, ao todo mais de 5 hectáres, bastante arborizada e oferece uma excelente infraestrutura de hospedagem em barracas.
Seja para quem quer sossego em meio a natureza ou mesmo para quem está em busca diversão com os amigos, o local é ideal, pois conta com diversas opções de lazer.
Em termos de estrutura, segurança, limpeza e sossego o local é referência.
Amplo, confortável, seguro e limpo são algumas das características que você irá encontrar no Camping do Claudio.
Uma imensa área arborizada, em meio a natureza onde é possível encontrar todo o conforto necessário para seu descanso.
Com atendimento pelos próprios proprietários o Camping do Claudio é familiar.
Dispõe de campo de futebol, quadra de vôlei, salão de jogos, área de recreação para todos os gostos e idades, lanchonete, barzinho, pesque e pague, salão de festas com palco para shows ao vivo, e portaria de acesso com segurança.
POSSUÍMOS ESPAÇOS BEM AMPLOS, IDEAL PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS OU ALUGUÉIS MENSAIS PARA MOTORHOME SOLICITE INFORMAÇÕES PELO TELEFONE (54) 99968-8877 Copyright 2015© Camping do Claudio - Desenvolvido por AcheCaxias.
NET Camping do Claudio, Caxias do Sul - RS - (54) 9968-8877 topo

Localização como chegar a Camping do Cláudio